Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

NOVO REFORÇO PARA O ATAQUE WELLITON

O Grêmio nao anunciou ainda de forma oficial, mas o site do Spartk de Moscou confirmou o empréstimo do atacante Welliton ex goias por um período de um ano.
Segundo o site do clube russo o Welliton ja esta voando para o Brasil para realizar esxames médicos e assinar o contrato com o Grêmio.
Começou sua carreira no Goias, onde despontou como goleador e foi vendido para o Spartk pela quantia de 8 milhoes de euros, sendo considerada a maior transação do time goiano.
Welliton chega ao Grêmio para disputar posição com Marcelo Moreno, Leandro, Vargas, Andre Lima, Willian Jose, Mamute, Bertoglio, Kleber, Lucas Coelho.
 
Ficha técnica:
 
Nome completoWelliton Soares de Morais
Data de nasc.22 de outubro de 1986 (26 anos)
Local de nasc.Conceição do Araguaia (PA), Brasil
Altura1,75 m
ApelidoRei de Moscou
 
 
 
Clubes:
 
* Goiás (BRA)
* Spartak de Moscou (RUS)

Títulos:

* Campeão Goiano 2006


Video com os gols do Welliton






@leonardoimortal

 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário