Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

[PRÉ JOGO] [GRÊMIO X LDU - LIBERTADORES 2013

Na noite desta quarta feira a partir das 22 horas o Grêmio recebe a LDU no jogo da volta na Arena do Gremio, o tricolor precisa ganhar de 2 gols de difrença para se classificar, pois perdeu o primeiro jogo de 1x0 em Quito. Quem passar de Grêmio e LDU entrará no Grupo 8.

Escalaçoes:

Grêmio: Marcelo Grohe, Tony, Saimon, Cris e Pará; Fernando, Souza, Elano e Ze Roberto; Vargas e Marcelo Moreno. Técnico: Luxemburgo
 
LDU: Dominguez; Canuto, Morante e Araujo; Madrid, Vera, Hidalgo, Vitti e Reasco; Feraud e Garcés. Técnico: Edgardo Bauza
 
Arbitro: Saúl Laverni  (FIFA/ARG)
Auxiliares: Ernesto Uziga e Gustavo Rossi  (FIFA/ARG)
TV: RBSTV para todo o RS e SC, Sportv e FX para todo o Brasil
 
Zé Roberto, meia do Grêmio: Passar de fase é um sonho a todos. É o sonho do futuro. Para isto, temos de fazer um grande jogo. Nós sonhamos com o tri. Os torcedores também sonham com esse momento. Estamos preparados para inverter a vantagem deles e continuar na Libertadores".
 
Desfalques:
 
Grêmio: Dida, com lesão no ombro direito, está fora. Ele se junta a Werley e Léo Gago, suspensos pela Conmebol por confusões na Sul-Americana, Bertoglio e Fábio Aurélio, com problemas musculares, e Kleber, em recuperação de cirurgia no tornozelo esquerdo.
 
LDU: o lateral-esquerdo Rojas tem lesão no joelho esquerdo. O volante reserva Urrútia, dores musculares.
 
Fiquem de olho:
 
 
Grêmio: Após finalmente treinar com os novos companheiros, Vargas é a esperança de superar a provável retranca equatoriana. Ele estreou no Equador, mas agora começará pela primeira vez como titular. O faro de gol do chileno, artilheiro da Sul-Americana 2011 com 11 gols, é a esperança tricolor.
 
LDU: Feraud, o homem do gol em Quito, é o responsável por abastecer o ataque da LDU. Será ele quem deve ditar o ritmo do jogo, valorizar a posse de bola e evitar que o time fica excessivamente atrás.
#SoyLocoporTriAmerica
 
@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário