Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 3 de junho de 2012

Ze Roberto e Fabio Aurelio ja estao em Porto Alegre

Os dois reforços para o Campeonato Brasileiro de 2012, Zé Roberto e Fabio Aurelio ja se encontram em solo Gaucho, amanha assinam contrato e serão apresentados oficialmente pelo Grêmio.

Fabio Aurélio:

Com apresentação no Olímpico marcada para esta segunda-feira, o lateral-esquerdo Fábio Aurélio, 32 anos, diz que chega ao Grêmio sem o temor de novas lesões.
O jogador revela uma certa mágoa com comentários de que sua pouca utilização pelo Liverpool nos dois últimos anos foi consequência das seguidas passagens pelo departamento médico. Explica que isso decorreu de uma opção particular dos treinadores.
Há 12 anos fora do Brasil - atuou por seis temporadas na Espanha e outras seis na Inglaterra -, Fábio Aurélio entende que o nível do Campeonato Brasileiro elevou-se muito desde sua saída do país.
Ainda assim, acredita que possa voltar a mostrar a mesma capacidade de sua passagem pelo São Paulo, que despertou o interesse do futebol europeu.
No final da tarde, quando a delegação já estiver em deslocamento para Goiânia, o novo reforço irá assinar contrato até dezembro de 2013.





Zé Roberto:

Mesmo com 37 anos, o meia Zé Roberto, novo reforço do Grêmio, segue com ambições na carreira. Confiante na conquista do título da Copa do Brasil, ele já se vê disputando a próxima Libertadores na nova casa do clube, a Arena que está sendo erguida no Humaitá.
- Minha expectativa por conquistas é a mesma da torcida do Grêmio - garante o jogador, que despediu-se neste domingo dos familiares com um almoço em São Paulo.
Depois de desligar-se do Al-Gharafa, do Catar, Zé Roberto descansou por duas semanas na Alemanha, onde também providenciou sua mudança para o Brasil. Há 15 dias, vinha treinando com seu preparador físico particular em uma academia na cidade alemã de Hamburgo.
O jogador desembarca no Salgado Filho no início da tarde e assina contrato até dezembro. Caso o Grêmio obtenha vaga na Libertadores, irá prorrogar seu vínculo até o final de 2013.




@leonardoimortal