Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Um Grêmio 2013!


Negócios!

Negociações em andamento é Dida, Robinho por enquanto é só interesse e tem o meia Montillo que o Grêmio já está negociando. São os principais nomes, e tem o retorno do volante Willian Magrão...

Tem o Nenê, Emerson e Lugano que até agora são somente especulações. Na minha opinião dos nomes falados se Lugano e Robinho vierem, o Grêmio entra em uma Libertadores forte e com uma espinha dorsal muito boa.

Também temos saída do experiente volante Gilberto Silva e o provável retorno de Sousa, que vão ser duas percas que vamos precisar repor rapidamente!

Temos uma base forte pelo que veio acompanhando no Sub 17 e Sub 20. Podemos aproveitar alguns meninos ano que vem juntar a experiência com a meninada poderia dar certo se bem administrado pelo nosso Luxa.

O certo é que Koff vai fazer um time forte que vai brigar na Libertadores e ir em busca de títulos. O que é certo em um ano de um estádio a nível europeu. A torcida acredita muito no próximo ano já que esse ano foi melhor do que o esperado por muita gente da imprensa RED.

Opinião!

Precisamos de no mínimo uns quatro reforços para o time titular ou a permanência do Zé e do Sousa, mas mesmo assim vamos precisar de reforços, Um zagueiro forte, Um atacante veloz já que Leandro ta demorando a evoluir, e um meia rápido estilo Montillo, que jogue ao lado do Zé pra ser uma arma a mais. E temos que ter um volante que entre mais na área, este ano Fernando nem Sousa fizeram isto seria uma arma a mais.

No mais o Grêmio é um time forte principalmente pelas laterais com Anderson Pico e Pará. O nosso ataque é meio indefinido a zaga também. O nosso goleiro regular e os nossos volantes são fortes e bons. Então Grêmio vamos tentar a permanência de alguns jogadores e buscar uns três pra equipe titular isso se conseguirmos manter os que já estão lá!

Vamos Com Força em 2013!

Um comentário:

  1. Emerson? qual Emerson?

    E Nenê deve ser o do PSG, bom jogador assim como o Lugano, Robinho e Montillo pelo que andei lendo é muito difícil que venham...

    Inter de Milão quer o Robinho e o Milan quer o holandes aquele camisa 10, Sneijder(acho que se escreve assim), pode haver um troca-troca em janeiro assim como aconteceu em Agosto deste ano quando o Milan trocou o Cassano pelo Pazzini da Inter.

    Já o Dida tomara que não venha, 39 anos, não tem os mesmos reflexos de antes.

    William Magrão, se o Souza sair e o Fernando for vendido, ele tem lugar no grupo de jogadores, um bom reserva.

    E na base acho que Wangler, Misael, Gerson, Felipe Guedes e Mamute merecem um olhar do Luxemburgo na Pré-temporada.

    Acesse meu blog também escrevo sobre o Grêmio: www.aguerridoebravo.blogspot.com

    ResponderExcluir