Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

E o Ano vai Acabando!


Um time desacreditado, começaram o ano perdendo o gauchão, trocando o treinador... Um time com dúvidas mas no maior estilo GRÊMIO veio surpreendendo, fazendo partidas memoráveis afinal foram as últimas no olímpico, alias nem quero mais falar em olímpico.

O time provou que um atleta de 38 anos é melhor que muito muleque de vinte e que um jogador pode ser recuperado sim e ser uma das principais armas no ataque tricolor. E digo mais esse time com algumas pequenas mudanças pode fazer história.

Queremos a permanência do Zé afinal qual Gremista não que? Técnica, vontade, raça e passes decisivos. A torcida amargou a derrota na sul americana, mais nada melhor que ver um colorado vira casaca comemorando o mazembeday que esta perto em pleno olímpico kkk, e ver um d ´ Alessandro rindo com o 10 lugar. Bom se eles alcançaram o objetivo deles de timinho como sempre foram antes daquela libertadores roubada na semi final que anularam dois gols legítimos da equipe adversária. Mais isso eles não falam, já nós como time não aceitamos criticas nem besteiras faladas por aqueles que se julgam na imprensa não ter time, e conseguimos o nosso objetivo Libertadores 2013.

Agradeço dês de quem botou os tijolinhos no olímpico até aquele que limpo o chão que nem agradeço Renato Portallupi, Obrigado Grêmio, Obrigado 2012, Obrigado OLÍMPICO!

E a um agradecimento especial a quem leva este Blog Leonardo. Obrigado por tudo e vamos continuar a nossa torcida sabe por quê? Jamais nos matarão!!!

QUE VENHA 2013... Uma ótima LIBERTADORES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário