Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Gre-Nal com apenas uma torcida


Recentemente eu estive com  a minha filha e o meu genro em Natal-RN.  Em um belo dia ( na capital potiguar todos os dias são belos),  o meu genro Fernando  me convidou para assistir a um jogo do América pela série B do Brasileirão.  Concordei  apesar de gostar de assistir  tão-somente aos jogos do tricolor mais querido do mundo,  do Grêmio Esportivo Glória de Vacaria e do Guarani de Campinas.  Mais tarde, o meu genro me disse: “ Artur complicou.  O jogo  vai ser no interior, pois o estádio do América está em obras”.

No dia seguinte descobri que o Estádio Machadão está sendo reformulado para a Copa do Mundo e que , posteriormente,  vai ser chamado de Arena das Dunas.  Em consequência, como é normal, o mesmo está interditado ,  e os jogos  do América estão sendo realizados na cidade potiguar de Goianinha.

Agora a imprensa gaúcha divulga que a Brigada Militar sugere a realização do Gre-Nal  ,no Estádio Beira-Rio,  com apenas uma torcida.

Nada contra a sugestão da Brigada Militar, afinal a instituição deve primar pela segurança dos torcedores, porém se o estádio não reúne condições,  deveria também ser interditado.

O torcedor gremista neste momento é fundamental para ajudar levar o time à Libertadores do próximo ano, e quem sabe a mais um título em nível nacional. 

A vitória agora em um clássico é sinônimo de confiança e crescimento no Brasileirão.  Para nós gremistas o importante é somar os três pontos neste turno ,  pois  o clássico do segundo turno pode não ter nenhum valor.

Se o estádio do SCI não reúne condições de receber a torcida visitante em um clássico, então  só tem uma saída: Joguem as suas partida como visitante em Goianinha.

Artur Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário