Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

PORQUE EVITAR O OBVIO?



Duas semanas atras saiu mais uma "Monthly construction update (July-2012)"  feita mensalmente pelo "", aqui esta o Link da pagina onde foi feita as atualizações (http://www.stadiumguide.com/monthly-construction-update-july-2012/).



Claro, a nossa Arena do Grêmio, não poderia estar de fora. O curioso da coluna foi que o autor deixou no ar e perguntou porque a FIFA e o Comitê Organizador Brasileiro, insistem na renovação dolorosa do Estadio Beira-Rio. Eu digo, isso é uma manobra politica, só pode. Mas por outro lado, a Arena foi projetada para nós, tricolores e não para sediar a copa. Deixem os amargos passarem mais uma vez por uma vergonha "internacional", como o próprio nome deles já diz.



No Site esta uma foto da Arena e os seguintes dizeres:



"Somewhat further south in Porto Alegre the Grêmio Arena is progressing steadily. The stadium is planned to open later this years, and a start has been made with construction of the roof.Looking at the photo, and there are many more here, one wonders why FIFA and the Brazilian organising committee keep sticking with the painful renovation of Estádio Beira-Rio, while there is an arguably superior alternative in the same city." 

TRADUÇÃO:



"Um pouco mais ao sul, em Porto Alegre a Arena Grêmio está progredindo de forma constante. O estádio está previsto para abrir no final deste ano, e um começo foi feito com a construção do telhado.Olhando para a foto, e há muitos mais aqui , uma pergunta por que a FIFA eo comitê organizador brasileiro manter furar com a renovação dolorosa do Estádio Beira-Rio, enquanto há uma alternativa indiscutivelmente superior na mesma cidade."



@duuduunogueira - Um abraço tricolor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário