Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Um Obrigado a O Dono e Um Sincero e Forte Abraço Em Victor Leandro Bagy!


Muito Obrigado Direção!

Eu estava em um dia meio gripado mas feliz, após saber que a querida direção trocou VICTOR por Werley, bom eu afirmo que esta foi a pior gestão do GRÊMIO, GRAÇAS A PAULO  O DONO!

Eles não conseguiram montar um time em dois anos, agora que estavam conseguindo vende o melhor jogador da equipe, O DONO se tu pensas que imortalidade ganha jogo eu penso que jogadores que nem VICTOR, FERNANDO, GILBERTO SILVA E E.T.C Ter dinheiro pra trazer Kleber e Moreno tem mas pra cobrir a proposta de um ídolo não tem, até quando vamos ter que ouvir de ARENA E IMORTALIDADE?

Antes de sair do GRÊMIO quer acabar com que resta nele??? Pra depois dizer, RECLAMAVAM DE MIM AGORA OLHA COME QUE TA?

O Dono, tu estas entre os três piores presidentes da historia do GRÊMIO. Peço que quando sair do GRÊMIO nunca mais bote os pés no Olímpico ou na sua tão sonhada Arena!

Vou Citar Alguns Errinhos de O dono :

1 – Só Falar de Imortalidade e Arena.

2 – Ter deixado Jonas sair pra investir em Ronaldinho.

3 – Não ganhou título nenhum de expressão.

4 – Criou inimizade com a torcida.

5 – Não pediu pra sair quando era hora.

6 – Tirou Renato Portallupi.

7 – Investiu em Julhinho Camargo que estava no rival e Celso Roth.

8 – Deixou que pessoas desconhecidas se metesse no futebol do GRÊMIO e com isso a queda de Três vices presidentes.

9 – Dava entrevista com sorrisinho no rosto enquanto o GRÊMIO não estava nem na metade da tabela do ano passado.

10 – A gota da Água saída de VICTOR, se teve 19 Milhões pra trazer Kleber e Moreno. Não teve 9 pra manter O Victor?

Muito Obrigado Paulo Odone!




Victor!

Obrigado por tudo, pelas lindas defesas, por nos ter salvado de goleadas ou de um placar negativo. Mas mais que isso, por ser este cara de bom caráter que sempre foi e por isso me tornei fã de ti e vou torcer pra você ter grande sucesso em sua vida.

Estou falando do que estou sentindo, O teu autografo na minha camisa vai estar eternamente guardado, mesmo sem grandes conquistas tu será um eterno ídolo da torcida tricolor por isso tudo.

Ainda vou correr atrás de uma foto com você. Agora sem ti o Grêmio na minha opinião vai ficar sem um bom goleiro por um bom tempo.

Espero que um dia tu volte, nos faça feliz que nem nos fez e que nos dê grandes alegrias que nem nos deu.

Bom aqui eu falo com a emoção e com coração, como muitos torcedores queriam falar, pois todos com essa saída estão de cabeça baixa. Porque não há palavras pra descrever o que você significou pra gente!

COM CORAÇÃO E EMOÇÃO, NOSSO CINCERO OBRIGADO VICTOR LEANDRO BAGY! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário