Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 30 de junho de 2012

LEMBRA DESSA (GRÊMIO X ATLETICO MINEIRO)



Nesse domingo, dia 1 de julho, o Tricolor da Azenha, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro enfrenta o Atlético de Mineiro, NO OLIMPICO! Para essa partida, resolvi lembra-los da maior goleada que o Grêmio aplicou no atlético dentro do Olímpico. Foram cinco gols de um time campeão da década de 90. Neste mesmo dia que o Grêmio massacrou o Atlético, gostaria de complementar dizendo que eu completava um ano de vida, foi no dia 8 de setembro de 1996.
Os gols foram o seguinte, logo no inicio do jogo, Saulo abre o placar. No primeiro tempo Saulo sai para a entrada do Zé Afonso. Já no fim do primeiro tempo, para liquidar de vez o adversário, Zé Afonso e Paulo Nunes marcam 3 x 0 Grêmio. Na volta para o segundo tempo, mais um gol de cada da dupla de ataque. Zé Afonso aos 73 e Paulo Nunes aos 82, completando a alegria gremista.


Escalações:

Grêmio: Goleiro: Danrlei; Zagueiros: Rivarola, Adilson Batista, Mauro Galvão; Laterais: André Silva, Marco Antônio; Meias: Émerson, Dinho (Luciano), Aílton; Atacantes: Paulo Nunes, Saulo (Zé Afonso); Técnico: Felipão.

Atlético MG: Goleiro: Taffarel; Zagueiros: Rogério Pinheiro, Paulo Roberto (Clayton); Laterais: Ronaldo Guiaro, Dinho; Meias: Fábio Augusto, Escobar(Silva), Gutemberg, Doriva; Atacantes: Renaldo(Leandro Tavares), Helberte; Técnico: Eduardo Amorim.


 






Para este jogo de Domingo espero um bom publico apoiando o Imortal e não se esquecendo de aproveitar para vaiar aquele que nos traiu. Grêmio Campeão do Brasil 2012. Dentro do GLORIOSO OLIMPICO, EM CIMA DOS AMARGOS.


@duuduunogueira - Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário