Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

GRÊMIO X PALMEIRAS - COPA DO BRASIL 2012

Hoje à noite o Grêmio recebe o Palmeiras às 21:50, no Estádio Olímpico em Porto Alegre pelo 1º jogo das semi finais da Copa do Brasil.
Deste segunda feira não há mais ingressos à venda para a torcida tricolor, o Olimpico receberá o maior publico do ano em torno de 45 mil pessoas.

Escalações:

Grêmio:  Victor; Gabriel, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antonio; Miralles e Marcelo Moreno (Kleber). Técnico: Luxemburgo

Palmeiras:  Bruno, Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor e Daniel Carvalho; Luan e Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Arbitro: Heber Roberto Lopes (FIFA/PR)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock/SC e Fabricio Vilarinho da Silva/GO.
TV:  A Globo transmite a partida para todo RS, Sportv e ESPN para todo o Brasil

Gilberto Silva, capitão e zagueiro do Grêmio: "O momento no clube é de valorizar o trabalho coletivo. Tivemos vários problemas por lesão. Todos que entraram fizeram o seu papel. É assim que vamos tentar passar de fase para chegar à final e ser campeão. Nós e a torcida merecemos isso.

Desfalques:

Grêmio: o Departamento Médico perdeu pacientes com as recuperações de Werley, Bertoglio, Marquinhos e Edilson. Porém, Luxa não conta com Julio Cesar, que passou por reconstrução do ligamento colateral medial do joelho esquerdo, Saimon, que sofreu uma fratura no pé direito, e Naldo, com uma lesão muscular na coxa esquerda.

Palmeiras: o meia Valdivia, suspenso e resolvendo seu futuro pelo clube, o volante Wesley, que se recupera de lesão no joelho e só volta a jogar em seis meses, e o meia Felipe, por opção técnica de Felipão.

Fiquem de Olho:

Grêmio: embora não tenha escalação confirmada, Kleber pode começar o primeiro jogo como titular após a lesão na fíbula da perna direita. Seria ainda o seu reencontro com o Palmeiras e Luiz Felipe Scolari após o desentendimento em setembro do ano passado. Tem nove gols em 18 partidas.

Palmeiras: acostumado a enfrentar o Grêmio desde o início de sua carreira, Daniel Carvalho conhece os atalhos do Olímpico e será o responsável por fazer a bola chegar ao ataque. Pelo Inter, maior rival do Tricolor, ele diz ter sido feliz em jogos no estádio.



@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário