Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 10 de junho de 2012

GRÊMIO X CORINTHIANS - CAMPEONATO BRASILEIERO 2012

O Grêmio enfrenta hoje às 17 horas o Corinthians, no Estádio Olimpico em Porto Alegre pela 3ª Rodada do Campeonato Brasileiro de 2012.

O discurso no Olímpico é de valorização das primeiras rodadas do Brasileirão. Largar bem é fundamental e, por isso, não há motivos para poupar, mesmo que, na quarta, o Grêmio tenha o primeiro confronto com o Palmeiras, pela semifinal da Copa do Brasil.
Também na semi, só que da Libertadores, contra o Santos, na quarta, o Corinthians pensa de forma diferente. Tite quer evitar possíveis lesões e assim não perder jogadores importantes na reta final do torneio. O único titular escalado é o lateral-esquerdo Fábio Santos, mas apenas porque não atuou contra o Figueirense, já que cumpria suspensão.

Escalações:

Grêmio: Victor; Gabriel, Gilberto Silva, Vilson (Werley) e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antonio; Miralles e André Lima. Técnico: Luxemburgo

Corinthians: Danilo Fernandes, Weldinho, Antônio Carlos, Wallace e Fábio Santos; Marquinhos, Willian Arão, Ramon (Gilsinho), Douglas e Willian; Elton. Técnico: Tite

Arbitro: Evandro Rogerio Roman (FIFA/PR)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
TV: Globo transmite a partida para todo o estado de São Paulo, Ituiutaba e Uberlândia (Minas Gerais), Rio Grande do Sul (menos Porto Alegre), Paraná, Santa Catarina, Caruaru (PE), Salvador (BA) Ceará, Maranhão (menos Balsas), Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.


Souza, volante do Grêmio: "Este jogo é mais uma decisão. Se formos mal no domingo, teremos mais pressão na quarta. Temos que dar o nosso máximo, sem tirar o pé".


Fiquem de Olho



Grêmio: após quase ser negociado no começo da temporada, Miralles vive a melhor fase no Grêmio. Foi titular nos últimos quatro jogos jogos e já triplicou a sua média de gols em relação ao seu obscuro 2011 no Olímpico. Do seu pé direito, saiu o gol da vitória diante do Atlético-GO, na última rodada.

Corinthians: Elton tem mais uma chance para convencer Tite de que pode ser titular na Taça Libertadores. O treinador quebra a cabeça para fazer o ataque voltar a render, e o centroavante ganha em Porto Alegre a oportunidade que precisava para convencê-lo a dar uma chance nas semifinais diante do Santos.


@leonardoimortal


Nenhum comentário:

Postar um comentário