Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 10 de junho de 2012

Grêmio vence mais uma no Campeonato Brasileiro

Mesmo com apenas Fábio Santos de titular, o Corinthians começou melhor. Tinha em Douglas, principal alvo das vaias da torcida, seu organizador. Em um de seus lances, serviu Elton, que chutou cruzado assustando Victor. O panorama parecia não mudar, com o Grêmio burocrático e preso à marcação, até a sorte e um gol mudarem a partida.
Léo Gago levantou para a área, e André Lima trombou com a defesa. A bola se ofereceu a Marco Antonio. De pé direito, de fora da área, ele bateu forte. Danilo Fernandes tentou espalmar, mas aceitou: 1 a 0, aos 21 minutos.

O lance antecedeu a supremacia tricolor. Ao ampliar o placar com André Lima, sete minutos depois, após bela trama coletiva, com inversão de jogadas, intensa troca de passes e participação de Miralles e Souza, o Grêmio ainda criou uma série de oportunidades.

Não fosse a má pontaria, com chutes desviados de Marco Antonio e Miralles, e o placar seria maior. O Corinthians, aparentemente sem força, produzia no máximo chutes de fora da área.



A volta do intervalo mostrou um Timão mais interessado, disposto, perigoso. Enfim, melhor. Tite não mudou a escalação, mas a postura melhorou. Nem a entrada de Kleber, no retorno do Gadiador ao Olímpico, impediu o rival de ter a iniciativa das jogadas.
E, de novo com Douglas, criou chance de marcar. Aos dez minutos, o meia lançou William. O atacante perdeu na dividida com Victor e, antes de Elton pegar o rebote, Vilson mandou a escanteio.
O confronto continuou equilibrado e com poucas chances de gol. Kleber reclamou de pênalti de Antonio Carlos aos 20. Douglas acertou o travessão, em cobrança de escateio aos 31. E, aos 36, Kleber perdeu sem goleiro. E foi só.

Com a vitória de hj o Grêmio chega a sua 3ª vitória seguida no campeonato, agora ocupa a 3ª colocação somente atrás de Vasco e Atletico MG.

Agora todo o foco para quarta feira que o Grêmio enfrenta o Palmeiras pela semi final da Copa do Brasil é esperado o maior publico do ano no Olimpico.



GRÊMIO: Victor; Gabriel, Werley, Vilson e Pará; Fernando (Gilberto Silva, 33'/2º), Souza, Léo Gago e Marco Antônio (Rondinelly, 21'/2º); Miralles (Kleber, int) e André Lima
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Weldinho, Antônio Carlos, Wallace e Fábio Santos; Marquinhos, Willian Arão, Douglas (Romarinho, 37'/2º) e Ramon (Adilson, 40'/2º); Elton e Willian.
Técnico: Tite

Gols: No primeiro tempo, Marco Antônio (G), a 21 minutos, e André Lima (G), a 28.

Arbitragem: Evandro Rogério Roman (Fifa/PR), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR).

Cartões amarelos: André Lima, Fernando (G)


Renda: R$ 363.316,00

 




@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário