Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Noticias de Uma Quarta Sem GRÊMIO!


Centro de Treinamento

O centro de treinamento vai ser erguido em junho com uma grande estrutura, a idéia da direção é entregar em janeiro de 2013.

Na minha opinião é um grande negocio um CT a altura do nosso IMORTAL, com dois campos de grama natural e um de sintético, com a ARENA este CT, temos tudo pra ser comparados com estruturas EURÓPEIAS.

Mas deixar o OLIMPICO vai ser o episodio mais triste na historia do GRÊMIO.  

O que atrapalha para começar as obras, é a licença no Secretaria do Meio ambiente, já que é ao lado do Guaíba, mas o Grêmio acredita que tudo seja resolvido em trinta dias!


#GladiadorVolta Sorrindo!

No dia 16 de maio ele já tinha calçado chuteiras pela primeira vez depois da lesão.


E Depois de 66 dias o Gladiador voltou, foi hoje pela manha e Kleber estava muito feliz e a torcida empolgada era em torno de 50 torcedores e mais ou menos 11 : 10 que o Gladiador subiu dos vestiários para participar das atividades no gramado do Olímpico.

Ficou evidente a alegria de Kleber ao brincar com os companheiros, é uma excelente noticia ele ter voltado que seja BEM VINDO novamente.

Mas que fique bem claro que Kleber, vai ter que se recuperar 100 % e lutar para reconquistar sua vaga de titular. Mas dês que Kleber saiu machucado o Grêmio foi alternando ataques e não teve um definido. Agora com a volta do Gladiador possamos fixar um ataque novamente!

#GladiadorVoltou



Nenhum comentário:

Postar um comentário