Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Grêmio x Bahia - Copa do Brasil 2012

Hoje às 21 horas, o Grêmio entra a campo contra o Bahia, no Estádio Olímpico em Porto Alegre,o  jogo vale pelas quartas de final da Copa do Brasil.

A vantagem é dos gaúchos. Depois de ter vencido por 2 a 1 em Salvador, o time de Vanderlei Luxemburgo avança para a semifinal com vitória, empate e derrota por 1 a 0. O Bahia precisa ganhar por dois gols de diferença ou um a partir do 3 a 2.

Escalações:

Grêmio: Victor; Edilson, Gilberto Silva, Naldo e Pará; Fernando, Souza (Vilson), Léo Gago e Marco Antonio; André Lima (Miralles) e Marcelo Moreno. Técnico: Luxemburgo

Bahia: Marcelo Lomba, Fabinho, Titi, Rafael Donato, Gerley; Fahel, Helder, Magno, Gabriel; Júnior e Lulinha. Técnico: Paulo Roberto Falcão

Arbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (FIFA/RJ).
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Guilherme Dias Camilo (MG)
TV: Canal Sportv transmite o jogo ao vivo

"Temos que ser inteligentes. Temos uma pequena vantagem. Agora, é entrar para vencer, mas, claro, tendo cautela. Fazer o melhor. Passo a passo. Chegou a hora." Lateral direito Edilson

Fique de Olho

Grêmio: Com quatro gols em sete jogos, Léo Gago é o artilheiro do Grêmio na Copa do Brasil. É o terceiro que mais marcou no ano, contando Gauchão e Brasileirão, com seis em 21 partidas. Tal desempenho fez o técnico Vanderlei Luxemburgo considerá-lo quase insubstituível. É a aposta para cobranças de faltas e chutes de fora da área.

Bahia: Vice-artilheiro do Bahia na temporada com 12 gols, o atacante Júnior volta ao time titular nesta quinta-feira e é a maior esperança de gols para os tricolores baianos. Apesar de reserva, Júnior tem apenas 6 gols a menos que o titular da posição, Souza, que se recupera de lesão. No último domingo, diante do Santos, Falcão preferiu começar com Ciro, mas nesta quinta-feira, Júnior deve voltar ao comando de ataque da equipe.


@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário