Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Definitivamente nosso problema não é o ataque

são 19 lesões em 2012. Temos vários setores comprometidos, ainda em busca de um futebol de excelência, ainda estamos em busca de reforços, mas temos a certeza, nosso ataque não é o problema.
Kléber, que ficará parado um total de 120 dias, era até agora o grande nome do ataque gremista. Marcelo Moreno que vinha chamando a responsabilidade mais ainda, após a grave lesão de Kléber, agora acompanha o Gladiador no departamento médico. Sobraram André Lima,Leandro, Bertoglio e Miralles, este último já dispensado e agora novamente reintegrado e pedindo passagem no time titular.
As atuações de Bertoglio mostram que é um dos acertos de 2012, e creio que seu passe deve ser adquirido em definitivo após final do empréstimo. Miralles, aquele desacreditado atacante que era ídolo no Chile, vem fazendo atuações de encher os olhos e mostrando que pode sim vestir o manto tricolor. André Lima é o André Lima (sim, redundante mesmo...), já sabemos o que esperar dele, e é um excelente jogador para o grupo. Um grupo forte e vencedor precisa de bons jogadores, de qualidade. Leandro é aquele jogador que tem qualidade e velocidade, mas se acha craque, o que atrapalha seu desenvolvimento. Acho que ainda ainda vai demorar para perceber que atacante, dribla, passa e principalmente bate em gol. Atacante vive de gol, se for de bunda ou de bicicleta, o que vale é a bola balançar as redes.
Chega a ser clichê, mas sabemos que precisamos de reforços, principalmente na zaga e meio campo, mais especificamente na armação. Mas pelo menos temos uma certeza: nosso ataque está muito bem servido. Quem tem entrado, tem dado resposta e agora ficamos na torcida que esse grupo atual tenha força para buscar a Copa do Brasil e que os reforços que chegarem, venham para assumir a titularidade.

Abraço azul, preto e braco!

@douglas_sari

Nenhum comentário:

Postar um comentário