Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ditos gauchescos...

Hoje o time do Grêmio pode facilmente entrar no rol dos ditos gauchescos. Isso mesmo, hoje pode-se dizer algo como: "Bah, o meu quarto tá mais bagunçado que o meio campo do Grêmio." E é verdade, infelizmente. Convenhamos, tomar sufoco do Ypiranga que não ganhou uma partida sequer no campeonato é dose.
Foi o primeiro jogo do ano que assisti ao vivo no estádio, e olha, até então eu não criticava Caio Jr, mas o time não tem organização nenhuma. O meio campo embola, pouco trabalha a bola, os laterais foram mal demais e a zaga falhou muito ontem. Marco Antônio parecia um cachorro correndo atrás do próprio rabo, sua movimentação era praticamente igual, além de pouco contribuir com a marcação. Muitos passes errados e um time que não apresentou evolução ainda nesses vários jogos.
Já está mais que em tempo do time apresentar algo. Uma melhora qualquer para dar um alento a torcida. Hoje está sofrível assistir jogos do Grêmio. Além de reforços, a equipe precisa de atitude. Mostrar vontade de jogar, dedicação, algo que não tenho visto ainda esse ano, talvez 1 ou 2 jogadores se salvem.
Enfim, aguardemos os anúncios das novas contratações e vamos torcer por uma melhora rápida do Mário Fernandes, já que foi confirmado pelo Pelaipe que ele passará por cirurgia e vamos rezar (porque só torcer não tem adiantado muito...) para esse time encaixar e nos dar um pouco de alegrias em 2012.

@douglas_sari

Nenhum comentário:

Postar um comentário