Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Grêmio x Internacional - Campeonato Gaúcho 2012

Logo mais as 19:30 tem Grêmio x Internacional, no Olímpico. Grenal 390. O Grêmio vai a campo com o que tem de melhor em busca da vitória, já o Inter vai com time misto, pensando somente na Libertadores. O Colorado soma 6 pontos no Grupo 1, e está na 4ª colocação. Enquanto que o Tricolor tem os mesmos 6 pontos mas está em 6º lugar no Grupo 2.

Leandro Vuaden apita o jogo, auxiliado por Julio Cesar Santos e José Franco Filho.

Caio Júnior não realizou nenhum treino técnico ou tático após a vitória de quinta-feira sobre o São Luiz. Por isso, a escalação está indefinida. Ele pode manter o 4-4-2, com Gilberto Silva no meio-campo, ou recorrer ao 3-5-2 colocando Gabriel. Léo Gago, com lesão muscular na coxa esquerda, está fora do jogo.

O técnico Dorival Júnior optou pelo mistério para o clássico e fechou os últimos dois treinamentos. Além disso, nem mesmo divulgou a lista de relacionados. A tendência, no entanto, é por um time reserva, apenas com Muriel dos titulares. Nei, submetido a uma artroscopia no joelho direito, para por 30 dias. Dagoberto e Tinga estão fora para fazer reforço muscular. Os demais titulares, com exceção de Muriel, deverão receber folga por causa da longa viagem para a Colômbia.

As escalações
Grêmio: Victor; Mário Fernandes, Douglas Grolli, Naldo e Julio Cesar; Fernando, Gilberto Silva (Gabriel), Marco Antonio e Leandro (Marquinhos); Kleber e Marcelo Moreno.
Inter: Muriel; Elton, Bolívar, Jackson e Fabrício (Zé Mário /Lima); Josimar, Sandro Silva, Marcos Aurélio, João Paulo e Gilberto; Jô.

O Gre-Nal é muito importante para a gente, eu comecei aqui no Grêmio e sei o que esse jogo significa”. - Caio Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário