Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Entrevista Exclusiva com o Jogador Lucas Gabriel

Bom voltamos com a série de entrevistas desta fez entrevistaremos o jogador Lucas Gabriel Fernandes de Sousa (Lucas Gabriel), meio campo do Gremio que atualmente estava disputando a Taça Sao Paulo de futebol Jr, segue abaixo a entrevista:

Leonardo: Qual a sua sensação de vestir a camiseta do Grêmio? 

Lukinha: Sinceramente é a realizaçao de um sonho ,afinal todos jogadores sonham em vestir uma camisa como a do Grêmio e comigo nao foi diferente .

Leonardo:  De onde veio o sonho de ser jogador de futebol? 

Lukinha: Acho que de berço porque nao me lembro de sonhar em ser outra coisa a não ser jogador de futebol .

Leonardo: Quem foi o responsável da sua vinda para o Grêmio?

Lukinha: Minha vinda para o Gremio é uma longa história. Eu joguei a SC CUP pelo Paulínia F.C. e olheiros do Gremio e hoje meu empresario me viram jogar e fizeram um acordo com o Paulinia .

Leonardo: Qual o seu maior sonho no futebol?

Lukinha: Tenho vários sonhos alguns são: ganhar uma Libertadores e Mundial pelo Gremio e jogar e ganhar uma Copa do Mundo .

Leonardo: Sonhas um dia jogar na Europa?

Lukinha: Sonho jogar na Europa sim , mas primeiro quero marcar história com a camisa do Gremio .

Leonardo: Em qual jogador vc se inspira?

Lukinha: Como eu sou de Campinas então eu acompanhava mais o campeonato Paulista e sempre gostei do Douglas, quando treinei com o profissional ficava prestando atençao de como ele bate na bola , da movimentação pois trata-se de um craque. Então me inspiro nele .     

Leonardo: Deixe um recado para a torcida do Grêmio.

Lukinha: Não vim ao Grêmio apenas de passagem , tenho metas e objetivos para fazer historia com a camisa desse clube tão grandioso . Boa sorte a nós todos em 2012 e saudações a naçao Tricolor . " SOY, SOY DE GREMIO UM SENTIMENTO QUE ME FAZ AMAR "



O blog agradece, ao jogador Lukinha pela atenção de ter nos dado essa entrevista.

@Leonardoimortal

2 comentários:

  1. Futuro promissor realmente.. tenho certeza absoluta que brilhará muito com a camisa Tricolor.. *-* Joga demais essa perna esquerda!! :D

    ResponderExcluir