Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Comentarios do jogo Grêmio x Fluminense Copa SP de Futebol Junior

Eu desisti de ser jogador, mas na epoca que eu jogava. Nos finais de semana acordava cedo e ficava treinando a perna esquerda.     
Ficava batendo bola na parede só com a perna esquerda. Fui me acostumando. Hoje eu não tenho mais esse pensamento de ser jogador,mas bato falta com as duas pernas. Claro com a direita tenho muito mais condição de marcar, mas a esquerda não é tão fraca!      
Vendo alguns jogadores do grêmio sem um dos principais fundamentos basicos que é o passe, me da um desanimo. 
Pois é o futuro do meu clube. Como isso me da vontade de voltar aos treinos.       
Acredito que os envolvidos falem algo agora no vestiario para os jogadores principalmente ao Tinga que demostra ser um bom jogador, mas ele tem que entender que é lateral e não meia. 
Se ele não esta preparado para finalizar com a esquerda não finaliza. Vai treinar, pq dai não deixa o time na mão.
Ele teve no minimo 5 oportunidades de marcar hoje! Isso eh uma questão de empenho não só dele pq ali é momento de aprender, mas sim dos envolvidos da equipe do Grêmio. Espero ver um time mais experiente na proxima competição. 
Que esse jogo sirva de lição ao tecnico e jogadores! 

@duuduunogueira  

2 comentários:

  1. Cara, pelo visto tu escreve em um blog, ou seja, qualquer pessoa pode ler. Então cuide com o português, escreva com acentuação correta.

    Sobre o jogo, a base do Grêmio desde a saída de Rodrigo Caetano está despecando e não sei onde pode parar. Hoje quem manda na base é o senhor Jorge Machado e mais alguns fortes empresários, esses que escolhem quem é que joga, quem é que completa o plantel e quem vai subir para o time principal.
    O maior nome desse time dito por eles (bastidores do Grêmio e imprensa) se chama Misael, que não serve nem para limpar a chuteira do Pé Fino que joga aqui em Guaíba.

    O objetivo maior desses campeonatos de base não é vencer, e sim revelar jogadores que tenham capacidades de serem incluídos ao plantel senior. Hoje vejo com tristeza onde nossa base foi parar, exceto os goleiros - que diga-se de passagem Grêmio e Internacional tem uma ótima escola -, o lateral direito Tinga que pode ser aperfeiçoado visto que tem boa qualidade técnica e força e o camiseta número 10 que precisa de mais trabalho técnico e tático, podem mandar todos embora. É uma vergonha e um absurdo ver essa molecagem jogando futebol com a camiseta de um dos maiores clubes de futebol do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas observações amigo. Tudo bem, eu não cobro sempre a vitoria, mas o que eu comentei é que: falta técnica para alguns. Será que os jogadores não devem treinar mais e se esforçar para melhorar? Ou falta alguém para dar algumas dicas para eles? Agora porque eles têm empresário isso é proibido? Quando eles passarem para o profissional, vão passar a ser muito bem cobrados, até na terceira ou quarta divisão! Agora é ha hora de trabalhar. Os empresários podem ser bons e podem até escalar eles, mas o empresário não marca gols e nem faz jogadas! Ai complica.... Agora sobre os erros e o meu mal português eu peço desculpas, esses comentários não eram para o blog, mas resolvi publicar! Abraços.

    ResponderExcluir