Bom pessoal, apesar de muito de vocês conhecerem o fato, vou lhes contar o episodio ocorrido na manha da quinta feira passada em mais uma presepada deste jornalista, Sr. Ricardo Vidarte, que já tuitou para se desse porrada nos homens do futebol tricolor, linguaja fuleiro e que não condiz com a tradição da mídia desportiva em especial ao espírito hospitaleiro gaúcho.
No decorrer da manhã eu dei bom dia, e fiz uma pergunta a orepórter, Ricardo Vidarte. e formulei uma seguinte e recebi a seguinte resposta:
@ricardovidarte PQP! RT @leonardoimortal: @ricardovidarte bom dia, onde andaras Pelaipe? Eis a questão.
A resposta que julgo fuleira de mau gosto e revelando desrespeito e falta de educação com o ouvinte, é apenas mais uma de suas reiteradas manifestações grotescas e de baixa qualidade que coloca em risco o conceito da imprensa gaúcha.
Quem diria, isso é que eu chamo de profissionalismo, Vidarte! E ainda tem quem ocupa o espaço dele para se promover como se o programa tivesse uma estupenda audiência. Lamentável.
VIDARTE É COLORADO O QUE ATÉ AI É NORMAL É ADMISSÍVEL, AFINAL OU SE É GREMISTA OU COLORADO NESTA TERRA, DAÍ SE COMPREENDE PORQUE DESTRATA OS GREMISTAS VIA TWUITTER COM FREQUÊNCIA, MAS DESRESPEITOSO É IMPERDOÁVEL. Este tipo de jornalismo não faz falta ao nosso Rio Grande. Ao contrário, prescindimos dele. Os bons da imprensa pagam pelos ruins, como em tudo.
@leonardoimortal
Nenhum comentário:
Postar um comentário