Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

QUANDO A IMPRENSA TRATA MAL O OUVINTE QUE DELA É CONSUMIDOR E QUANDO A FALTA DE RESPEITO E POSTURA DO JORNALISTA PREJUDICA A CATEGORIA

Bom pessoal, apesar de muito de vocês conhecerem o fato, vou lhes contar o episodio ocorrido na manha da quinta feira passada em mais uma presepada deste jornalista, Sr. Ricardo Vidarte, que já tuitou para se desse porrada nos homens do futebol tricolor, linguaja fuleiro e que não condiz com a tradição da mídia desportiva em especial ao espírito hospitaleiro gaúcho.

No decorrer da manhã eu dei bom dia, e fiz uma pergunta a orepórter, Ricardo Vidarte. e formulei uma seguinte e recebi a seguinte resposta:

@ricardovidarte PQP! RT @leonardoimortal: @ricardovidarte bom dia, onde andaras Pelaipe? Eis a questão.

A resposta que julgo fuleira de mau gosto e revelando desrespeito e falta de educação com o ouvinte, é apenas mais uma de suas reiteradas manifestações grotescas e de baixa qualidade que coloca em risco o conceito da imprensa gaúcha.

Quem diria, isso é que eu chamo de profissionalismo, Vidarte! E ainda tem quem ocupa o espaço dele para se promover como se o programa tivesse uma estupenda audiência. Lamentável.

VIDARTE É COLORADO O QUE ATÉ AI É NORMAL É ADMISSÍVEL, AFINAL OU SE É GREMISTA OU COLORADO NESTA TERRA, DAÍ SE COMPREENDE PORQUE DESTRATA OS GREMISTAS VIA TWUITTER COM FREQUÊNCIA, MAS DESRESPEITOSO É IMPERDOÁVEL. Este tipo de jornalismo não faz falta ao nosso Rio Grande. Ao contrário, prescindimos dele. Os bons da imprensa pagam pelos ruins, como em tudo.
 @leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário