Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 5 de novembro de 2011

Atlético-MG x Grêmio - Brasileiro 2011

Logo mais ás 19:00hrs o Grêmio enfrenta o Atlético-MG pelo campeonato Brasileiro 2011. O jogo será na Arena do jacaré. O Atlético-MG, depois de vencer Fluminense e Palmeiras busca a terceira vitória consecutiva, façanha que ainda não obteve nesta edição do Campeonato Brasileiro. Já o Grêmio precisa dos 3 pontos se ainda quiser sonhar com a Libertadores.

Wilson Luiz Seneme (Fifa/SP) apita a partida, auxiliado por Herman Brumel Vani (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP).

As mudanças em relação ao time que construiu a épica vitória sobre o Flamengo são as seguintes: Fábio Rochemback, que volta de suspensão, e Adilson entram no meio-campo. O Adilson entra no lugar do suspenso Fernando. Gilberto Silva é recuado para a zaga, substituindo Saimon que vai para o banco. Lembrando que o Miralles também está fora desse jogo.

Provável escalação: Victor; Mário Fernandes, Gilberto Silva, Rafael Marques e Julio Cesar; Rochemback, Adilson, Marquinhos, Douglas e Escudero; André Lima.

"Será um jogo franco, melhor tecnicamente. Mais perigoso, mas ainda um grande jogo. O Atlético-MG tem grandes jogadores, está em boa fase" - Celso Roth

PRA CIMA DELES GRÊMIO!