Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 8 de outubro de 2011

Grêmio x Coritiba - Brasileiro 2011


Logo mais as 18:00hrs o Grêmio enfrenta o Coritiba pela 28° rodada do campeonato Brasileiro 2011. O jogo será no Estádio Couto Pereira. O Grêmio está em 9° com 39 pontos, já o Coritiba está em 11ª com 37 pontos. Promessa de jogo muito equilibrado.

Sem Douglas, Celso Roth não revela quem entra no meio-campo. Pode ser Adilson, mas também concorrem Gilberto Silva e Diego Clementino. Marquinhos será deslocado para a articulação central. Brandão jogará novamente de titular. Ficam de fora: além de Douglas que está suspenso, André Lima, Miralles, Saimon, Gabriel e Lúcio que estão no departamento médico e Leandro que está com a seleção brasileira sub-20.

No sistema tático 4-2-3-1, o time provável do Grêmio tem Victor; Mário Fernandes, Edcarlos, Rafael Marques e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Adilson, Marquinhos e Escudero; Brandão.

"Vai depender muito do que a gente pensar o jogo. É um jogo difícil, fora de casa, o Coritiba tem feito um bom campeonato, um bom jogo. Vamos ver o que é mais interessante para essa partida". - Celso Roth

FORÇA GRÊMIO!