Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Grêmio x Botafogo - Brasileiro 2011


Logo mais às 20:30 o Grêmio enfrenta o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro 2011. O jogo será no Olímpico em POA. O Grêmio está em 13° com 30 pontos e quer chegar ao G4 justamente onde o Botafogo está no momento com 41 pontos em 4° lugar. Ambos tem um jogo a menos.

Alício Pena Júnior (MG) é o árbitro, auxiliado por Helberth Costa Andrade (MG) e Kléber Lúcio Gil (SC).

O tricolor quer se recuperar da goleada sofrida diante do Vasco e firmar a boa fase no 2° turno. O sistema tático 4-2-3-1 será mantido. E a equipe será a mesma do ultimos jogos, porem Saimon e Julio Cesar cumprem suspensão, então entram no time Rafael Marques e Bruno Collaço. Ficam de fora: além de Saimon e Julio Cesar que cumprem suspensão, Lúcio, Gabriel e Willian Magrão que estão lesioandos.

Time definido com Victor; Mário Fernandes, Edcarlos, Rafael Marques e Bruno Collaço; Fábio Rochemback, Fernando, Marquinhos, Douglas e Escudero; André Lima.

"O jogo passado é passado, por mais que machuque. Sabemos que o torcedor vem "com um pé atrás". E o resultado poderia ser pior, a gente sabe disso. E agora temos um jogo difícil contra o Botafogo. Temos que deixar isso para trás e enfrentar o jogo. Não temos outra saída. Somos profissionais bem pagos para fazer isso". Celso Roth

Força Tricolor! 

Lembra Dessa?


Goleada em casa é sempre bom, mas nem sempre é tão fácil assim, a dificuldade do Grêmio em armar jogadas sem seu camisa 10 (Tcheco) fez o time investir em menos jogadas trabalhadas e mais cruzamentos na área do time carioca.

E num cruzamentos deste, após escanteio cobrado por Patrício o goleiro não tirou bem e Rômulo abriu o placar.

O Botafogo sabendo que ficar atraz não adiantaria mais se jogou a frente e proporcionou um jogo aberto no Monumental. Os dois times desperdiçavam boas chances.

Na segunda etapa o Grêmio entrou mais concentrado em matar a partida, já o Botafogo levava perigo nas bolas paradas sempre levando perigo ao arco TRICOLOR.

Mas quem aproveitou foi o GRÊMIO. Numa jogada individual de Léo Lima e numa nova finalização de Rômulo: 2 x0.

E o "Fogão"foi por água abaixo, se desmanchou em campo e dois jogadores foram expulsos de campo após faltas desleais.

Se aproveitando do espaço á mais em campo o IMORTAL não se contentou e foi dilatando o placar aos 36 com Herrera e depois novamente Rômulo aos 44 min, o goleador do dia.

O time comandado por Mano estava nas cabeças do Campeonato Nacional, e conquistaria a vaga Libertadores do ano seguinte.





Grêmio
Marcelo Grohe; Patrício, William, Evaldo e Bruno Teles; Jeovânio (Rafinha), Lucas, Ramón (Herrera), Léo Lima (Sandro) e Hugo; Rômulo. Técnico: Mano Menezes


Botafogo
Lopes; Leandro Carvalho, Juninho, Asprilla e Junior Cesar; Alê, Ataliba, Thiago e Zé Roberto; Lima (Tiago Xavier) e Reinaldo (Wando). Técnico: Cuca


@diiegomarmitt