Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Grêmio 108 Anos

Parabéns!! Mais um ano do nosso querido IMORTAL TRICOLOR, olho lá fora e vejo que está chovendo, chovendo pingos de amor, é contagiante ver milhares de gremistas esperando a virada da meia noite desta quinta-feira dia 15/09/2011 para comemorar este aniversário, e diversas foram as formas como aconteceram, uma das mais notáveis sem dúvida é a manifestação via twitter, onde centenas de mensagens foram deixadas ao #Grêmio108anos."
É Grêmio, tu foi marcante na vida de cada um de seus torcedores, não é simples falar de ti, da tua história, tu sabes o quanto é honroso vestir este manto sagrado, marcado com o suor do teu sangue deixado nos campos de batalha, pois quando tu entra em campo, tu nunca está sozinho e seja onde for nós sempre te acompanharemos até se no inferno for.
E as batalhas são árduas já que somos tão odiados fronteiras á fora, sào muitas as críticas, criticam a nós, nosso hino, o hino do nosso estado... enfim não é necessário citá-las e nem dizer de que lado elas vêm mas é de fácil percepção tanta " inveja" assim; temos a torcida mais apaixonada do mundo, uma torcida que faz chover pingos de amor. Nós vamos ao estádio e corremos ao lado de cada guerreiro vestido com a camisa tricolor, derramamos cada gota de suor junto com eles, choramos e sangramos juntos, caímos porém mesmo caídos nós cantamos o nosso hino em tom ainda maior, e tu adversário nos olhou amedrontado e admirado pois estávamos ali derrotados e cantando, assim nos reerguemos e lutamos, vencemos e foi muito mais envolvente porque isso sim é ser GRÊMIO, cravamos a tua bandeira nos terrenos mais íngremes e hinóspitos, cravamos teu nome onde nenhum outro ousaria chegar, nesta trajetória erguemos contigo pilares onde sustentam todos os teus feitos e glórias e cada coração gremista que por ti nunca descansa.
E continuamos assim, cantando teu hino, cantando o hino do nosso estado, peleando nos campos por toda a eternidade, pois tu é IMORTAL, e teus feitos são honrosos. Á ti adversário te digo que nao se assuste, quando vir uma legião de IMORTAIS empunhando a bandeira e entoando canções nas derrotas, pois como diz a música, "nas derrotas surgem as glórias"e de glórias é feito o GRÊMIO.
@diegoposebom