Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

[Retrospectiva] Grêmio vs Bahia


Grêmio e Bahia se enfrentam amanhã Quarta feira 08 de Setembro às 20:30 em Salvador em partida válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2011.

Logo abaixo você encontra a retrospectiva de todos jogos oficiais disputados pelo Campeonato Brasileiro das duas equipes em confrontos diretos.

No total foram disputados 24 jogos.

06 Vitórias do Grêmio
11 Empates
07 Vitórias do Bahia

Curiosidades dos confrontos:

24 Jogos, 6V 11E 7D (Gols: 24-26)
Média de gols marcados: 1/J
Média de Gols Sofridos: 1,08/J

2 Jogos sem Perder

Última Derrota: 03/05/2003 Bahia 2x1 (desde então: 1V 1E)
Última Vitória: 05/06/2011 Grêmio 2x0

8 Jogos consecutivos marcando gols
Perdeu apenas 1 dos últimos 8 Jogos
Venceu apenas 1 dos últimos 7 Jogos
Empatou 5 dos últimos 7 Jogos

Maior vitória em casa: Copa União 1987 Grêmio 2x0 Bahia
Maior vitória fora: Campeonato Nacional de Clubes 1974 Bahia 0x1 Grêmio


 

" SIRVAM NOSSAS FAÇANHAS DE MODELO A TODA TERRA "


 
@Jefe_Mih

DIFERENÇA DE TRATAMENTO

É inegável o abismo existente entre o critério ou a falta dele no tratamento entre diferentes clubes e jogadores devido a sua posição geográfica.
Victor está cortado da seleção, realmente ele vinha de atuações ruins e não que ele tinha que estar na seleção mesmo com essas atuações; mas o que dizer de Júlio Cesar?
Júlio Cesar, não falhou apenas uma vez, mas sim diversas vezes, falhou em seu clube a Inter de Milão em jogo válido pelas oitavas de finais pela liga dos campeões contra o Bayern de Munique, errou feio nos dois jogos, em que por sorte e graças á competência dos jogadores de linha, o Bayern conseguiu reverter o placar e as falhas do goleiro e avançou para fase seguinte. Pela seleçào errou nos dois gols do Caicedo contra o Equador e no jogo v'alido pela Copa do Mundo contra a Holando, todo mundo sabe o que aconteceu, mais um erro combinado com as falhas de Felipe Mello, o que culminou na eliminação da copa.
É Júlio Cesar, sua fase é tão falha quanto a de Victor, porém continuas incontestável na posição.
No entanto é notável que o trabalho do jornalismo esportivo brasileiro vai muito além de apenas formar opiniões públicas, a mídia "impõe suas opiniões" devido isso a fragilidade da população brasileira em que fácilmente tem suas opiniões formadas pela imprensa brasileira.
É fato isso e inexplicável. Teve uma entrevista naquela negociação do ronaldinho "carioca", em que oportunamente um repórter o pergntou "ronaldinho, o que você prefere: ir jogar no Grêmio onde é a cidade em que você nasceu, ou jogar no futebol do eixo rio-são paulo onde se tem o futebol mais profissional e onde você ficaria muito mais próximo da seleção brasileira?"
Quer dizer então que o nosso futebol não é profissional? que as dificuldades de um jogador daqui chegar a seleção é muito maior que as dos jogadores de são paulo e rio de janeiro?
Sabe, essas declarações não me causam admiração, pois qualquer um com o mínimo de inteligência percebe que a corrupção política futebolística está escancarada á nossa frente, nem vou citar quantas vezes os clubes gaúchos foram prejudicados vergonhosamente atuando ou disputando títulos contra clubes do rio-são paulo, e não venham com declarações forçadas de diplomacia, pois vocês sabem que não nos tem grande admiração,
Como diz uma parte do HINO DO RIO GRANDE DO SUL, "POVO QUE NÃO TEM VIRTUDES ACABA POR SER ESCRAVO".
E é por isso que temos uma torcida tão significante, somos Grêmio até o fim e cada vez mais fanáticos, fiquem com suas vidas "facilitadas" pelos gramados, que nós ficamos com nossa dignidade. Temos hino, sabemos nosso hino e cantamos nosso hino com tanta garra que chega a ecoar pelos arredores do estádio, vocês nunca saberão ou sentitrão o que é isso, quando ganhamos, ganhamos na garra, luta e determinação, quando ganhamos ganhamos em dobro pois ganhamos dos jogadores, da arbitragem, dos fatores extra-campo..., deve doer quando entoamos " SIGAM NOSSAS FAÇANHAS DE MODELO", me orgulho desta terra, me orgulho desta torcida, e sigamos assim, contra tudo e contra todos, a vitória é muito mais saborosa.
@diegoposebom