Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mário Fernandes Convocado.

             Olá leitores Imortal, hoje tivemos uma surpresa agradável. Mário Fernades foi convocado pelo o técnico Mano Menezes da seleção brasileira. O jogo será dia 14 de setembro em Córdoba na Argentina, contra a dona da casa a seleção Argentina. É um '' Superclássico das Americas '', além de ser duas seleções de craques, também pela a rivalidade que tem entre os dois países.
             A lista de convocados só tem jogadores que atuam no Brasil. Mesmo assim nenhuma equipe será prejudicada, porque não hávera rodada no meio da semana.
              Mário Fernandes merecia ser convocado, está atuando muito bem, dando segurança lá atrás, tanto com Saimon, ou Rafael Marques. A deficiência que o Grêmio tinha em bolas aérias não se tem mais, mostrado no último jogo. Boa sorte para o nosso guri, ele merece. Em compensação Victor está fora da lista do Mano, como foi na última lista de convocação.



Lista de Convocados:

Goleiros:

Fábio - Cruzeiro
Jeferson - Botafogo
Rafael - Santos

Laterais:Mário Fernandes - Grêmio
Danilo - Santos
Kleber - Internacional            
Bruno Cortês - Botafogo

Zagueiros:
Dedé - Vasco da Gama
Henrique - Palmeiras
Réver - Atlético - MG
Rhodolfo - São Paulo

Volantes:
Casemiro - São Paulo
Paulinho - Corinthians
Ralf - Corinthians
Rômulo - Vasco da Gama

Meias:
Cícero - São Paulo
Lucas - São Paulo
Oscar - Internacional
Renato Abreu - Flamengo
Thiago Neves - Flamengo

Atacantes:
Fred - Fluminense
Leandro Damião - Internacional
Neymar - Santos
Ronaldinho - Flamengo