Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tudo Azul, Tudo Em Paz.

Agora tudo vai dar certo! Né!? Mais uma contratação fresquinha, é o Júlio César, que atuava pelo Fluminense, aliás, nosso próximo confronto, o título mais recente de Júlio é o campeonato brasileiro de 2010 pelo Flu... Além dele contratamos também Edcarlos, ex Cruzeiro, que já passou também pelo Fluminense e São Paulo, ganhou o mundial em 2005 contra o Liverpool junto com o São Paulo, e teve outros títulos como campeão mineiro pelo cruzeiro este ano! Contratamos Brandão também. Ou seja, três contratações, em digamos... uma semana! Vamos parar de reclamar agora? Acho que por enquanto está bom! O Fred não vem, não sonhem, fica no Flu. Alex Silva também melou...

Vamos analisar as contratações mais recentes e seus desempenhos? Foram Gilberto Silva, Marquinhos e Miralles... Eaí, como eles estão atuando? Na minha singela opinião das três contratações a única que realmente não dá valor e não tem aquele gás de jogador querendo ganhar espaço no time titular é o Marquinhos, como ele já tinha deixado bem claro que não queria sair do Avaí, onde era ídolo da torcida, parece que esta atuando mal de propósito. Não gosto nem um pouco do jeito que ele sempre entra em campo, falta vontade... Agora quanto a Gilberto e Miralles, foi um sucesso total! Os dois dão o máximo de si em campo! Fazem por merecer a camisa que vestem. Há muita gente pedindo a volta do Carlos Eduardo, o que vocês pensam a respeito??
Esta semana foram treinos intensos e em tempo integral, domingo, em casa, às 18h30min enfrentamos o Fluminense e, sim meus caros, assim como a imprensa vermelha anda dizendo, é mesmo um jogo decisivo, ou ganhamos e não vamos para a zona de rebaixamento ou...
Então o tricolor conta mais uma vez com a sua torcida, vamos parar de só reclamar e vamos apoiar? Domingo é dia dos pais, ótimo, leve o seu para o jogo, sócios ganham um ingresso de presente na compra do seu! Não tem desculpas pra não comparecer!
E se tudo der certo e sairmos vitoriosos domingo contra o Flu, a paz pode voltar para o Olímpico, mas isso não esperem ouvir da imprensa vermelha, ganhando, perdendo ou empatando para eles o Grêmio nunca saíra da tal ‘crise’.

@carolb_p10

Novo lateral esqerdo

O Gremio nesta sexta feira anunciou o novo lateral esquerdo trata-se de Julio Cesar, 29 anos chega segunda feira para assinar contrato ate o final de 2012 .

Júlio César já estava nos planos do Grêmio. A direção sondou suas condições, o Fluminense não se mostrou disposto a liberá-lo, e as conversas se encerraram. Nos últimos dias, porém, a negociação foi reaberta. Nesta sexta, os últimos detalhes foram acertados entre as partes.



Ficha do jogador



Nome completo: Júlio César Coelho Moraes Júnior.

Data de nascimento: 15/06/1982.Idade: 29 anos.

Local de nascimento: São Paulo, SP.

Altura: 1,73m.

Peso: 65kg.



Clubes:



Bangu

América-RN

Flamengo

Marília,

Cruzeiro

Cabofriense

Náutico

Goiás

Fluminense



Títulos:



Campeão Carioca 2004 – Flamengo

Campeão Mineiro 2006 – Cruzeiro

Campeão Goiano 2009 – Goiás

Campeão Brasileiro 2010 - Fluminense