Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 17 de julho de 2011

A Volta do Imortal

Após a campanha vergonhosa do Brasil na Copa América, Victor sem ter estreado volta para nosso imortal, e será muito apoiado por nos imortais que pedimos ele de titular antes do jogo Brasil vs Paraguai com a campanha no twitter #VictorTitular e agora estamos dando força que volte com tudo para que na próxima convocação feche o gol da seleção onde já merecia estar, na seleção até não é titular mas no GRÊMIO queremos você como titular ainda por muitos anos se continuar sendo este baita goleiro esta grande pessoa e este excepcional líder no campo que tu és. Dês de Danrlei tu é o melhor goleiro que vi no gol do GRÊMIO e espero que continue sendo e que ainda faça muita historia no nosso imortal já que pra Mano você não é titular pra gente você VICTOR é mais do que um simples titular ou um simples jogador é um ídolo.

Opinião – VICTOR pra mim há dois anos pelo menos merecia ser titular do Brasil já que Julio César vem apresentado erros e erros fatais, Julio César joga em um clube que tem jogadores melhores e mesmo assim apresenta erros, já VICTOR joga no GRÊMIO onde ele é o melhor segura resultados e faz o que pode então #VictorTitular e #ForçaVictor

ARENA

Na ultima sexta feira o governador Tarso Genro recebeu uma comitiva gremista no palácio do governo com as presenças de Paulo Odone, Eduardo Antonini e Antonio Vicente Martins os principais homens de futebol do GRÊMIO. Neste encontro foi apresentada o projeto ARENA para o governador e foram discutidos os investimentos sobre pavimentação obras de mobilidade e e.t.c.

Opinião – Eu pergunto a você torcedor até quando Odone e seus discípulos vão pensar só na ARENA? E não se preocupar em ganhar títulos, isso é uma vergonha para nos Gremistas, o nosso presidente só lembrar de uma conquista da segunda divisão e do estádio novo e não se preocupar com o plantel e em conquistar títulos. Até quando vamos ter que aturar isto imortais?

#ForaOdone