Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Lembra Dessa ?


VASCO 3 X 3 GRÊMIO

Dia 09 de outubro de 2010, Estádio São Januário-RJ, um embalado TRICOLOR que vinha de expressivos resultados no Brasileiro (vitorias sobre Atlético-MG, São Paulo, Vitoria-BA e Prudente-SP), viajou para o Rio acreditando que sairia com mais 3 pontos, mas encontrou um time que sempre é forte em seus domínios.

Logo aos 15 min. Eder Luis abria o placar para o time da Colina, e assim foi passando o tempo e Grêmio não se achava no jogo, apenas aos 41 min. O artilheiro do campeonato deu seu cartão de visitas, em um drible de corpo e um chute seco, Jonas empatou.

Quando se achou que não aconteceria mais nada no primeiro tempo (46 min), um escanteio cobrado e um vacilo da defesa nos tiram a paz do vestiário. Parecia que a invencibilidade de 6 jogos acabaria naquele dia.

E as coisas pioraram na etapa final, numa falta muito estranha marcada pelo arbitro, o Vasco em um chute desviado fazia 3 x 1 com Felipe Bastos, aqueles mais desapontados já desligavam a Tv ou seu Radinho esperando o pior.


Porem, a nossa gloriosa historia nos lembra e relembra que "o jogo só termina quando acaba", O Imortal buscou forças para reagir, e saiu dos pés de seu mestre, Mestre Jonas, em seu melhor momento no Grêmio e em sua carreira, ele venho buscar no meio campo a bola, tabelou com André Lima, e saiu livre para descontar ( 26 min.), seu olhar demonstrando garra nos devolveu a esperança. E o time foi no embalo dele, pressionou como se estivesse em casa, e na insistência, após rolada de Clementino, Gabriel acertou um belo chute sem chance para Fernando Prass (43 MIN.)

Era um empate com gosto de vitoria que deu força para seguir forte rumo a vaga á Libertadores, e que, se Renato tivesse vindo um pouco antes, acredito que poderíamos ter saído de faixa no peito em dezembro.

Que Pena...





Vasco

Pc Gusmão

Fernando Prass, Dedé, Cesinha, Fagner (Irrazábal), Ernani, Zé Roberto, Jumar, Fellipe Bastos,Felipe (Allan), Rafael Carioca (Rômulo), Eder Luis


Grêmio

R. Gaúcho

Marcelo Grohe, Paulão, Vilson, R. Marques, Gabriel, Fábio Santos (Gilson), Douglas, Lucio (Edílson), Ferdinando (Diego Clementino), Jonas, André Lima.