Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Novo reforço

Após confirmar no sábado a contratação de Miralles e a renovação de Gabriel 0 Gremio acaba de anunciar por intermedio de seu site oficial a contratação do volante Gilberto Silva, atualmente estava defedendo o Panathinaikos da Grecia, a chegada dele esta prevista para a proxima semana. Gilberto assina contrato por 18 meses com o tricolor

O presidente Odone disse para o site o seguinte: "Estamos muito felizes com essa contratação . Nosso objetivo é reforçar ainda mais o Grêmio para que faça uma grande campanha no Campeonato Brasileiro".

Será que Gilberto Silva poderá render o que esperamos, ou vai ser mais um jogador que a direçao trouxe para dar satisfação para a torcida, esperaremos.

Ficha técnica:

Nome: Gilberto Aparecido Silva

Data de Nascimento: 7/10/1978 Lagoa da Prata (MG)

Idade: 34 anos

Altura: 1,85 m

Peso: 74 kg.

Clubes que jogou:

1996-2000 - América MG

2000-2002- Atléticco MG

2002-2008- Arsenal (ING)

2008-2011- Panathinaikos (GRE)

Teve passagens pela Seleção Brasileira disputou 3 copas do Mundo sendo Penta campeão em 2002 com Felipão.


Queremos Raça

Não adianta nós Gremistas Imortais colocar a culpa de cada resultado negativo na direção, quando a direção esta correndo atrás mas ai vocês dizem tem os casos Jonas, Ronaldinho e Etc. Não estou aqui dizendo que a direção não tem culpa, tem culpa sim e muita. Mas no futebol quatro linhas e mais área técnica.
Ontem o que eu vi era uma defesa horrível um Rochemback perdido Mario Fernandes apavorado correndo pra tudo que é lado mas o melhor em campo do Grêmio, um Saimon que nem entro em campo Lucio pênalti de várzea e Adilson desaparecido esse foi o sistema defensivo do Grêmio.
Sistema Ofensivo Douglas de tão ruim não merece comentários Escudero entrou sem saber o que ia fazer Leandro o único que tentou alguma coisa e Junior Viçosa não sabe jogar futebol só um lance mas também em 90 min pelo menos um lance Lins entro e esqueceu do futebol como sempre. Então como eu havia falado a culpa é da direção uma parcela grande sim, mas também dos jogadores que não botão raça lá dentro só estão lá esperando o fim do mês. Então Imortais não podemos reclamar só da direção porque a direção não entra em campo. Vamos botar um pouco de culpa e pressão no Renato que só vive de passado e manda no Grêmio e não sabe armar uma defesa. Um pouco de culpa aos jogadores que erram coisas bobas Exemplo uma bola que ta quase fora da área vai lá e faz um pênalti Lucio assumiu o erro mas o que nos adianta assumir o erro e perder a partida começar o Brasileiro mal e pressionado. Renato não porque tudo é culpa da direção então a direção usa Renato como escudo o Renato manda lá dentro mais que a direção se a direção demitir Renato vai no maximo 100 torcedores ao Olímpico. Então jogadores já perderam o gauchão libertadores ta na hora de começarem a jogar dar carrinho sujar a camisa mostrar o porque estão aqui, porque vários se consagraram assim.
Agora um vídeo retratando o que queremos.
Fonte – YouTube
Autores – GERAL