Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Recuperação no Olímpico

O ex meia tricolor que foi destaque em 2007 na Libertadores veio ao Olímpico para se recuperar de uma lesão Carlos Eduardo se destacou no time do Mano pelo seu belo futebol e a velocidade na esquerda junto com Lucio que hoje esta no Grêmio quem não sente saudades da quela dupla voando pelo lado esquerdo do campo.
Mas agora Carlos Eduardo só veio se recuperar de uma lesão pois tem contrato com Rubin Kazan da Rússia e essa e a parte final da recuperação da lesão do Carlos Eduardo que sumiu no mapa do futebol mas que esperamos que um dia volte pro Grêmio pra nos dar muitos títulos e alegrias. Antonio Vicente Martins disse no seu Twitter.

- Carlos Eduardo fará finalização de sua recuperação física no DM Fisioterapia do Grêmio. Reconhecimento da qualidade de nossos profissionais.

O Grêmio e grande e tem hoje estrutura para recuperar atletas ta ai um exemplo parabéns por essa atitude Grêmio e vamos continuar nesse caminho que estamos indo no caminho certo para o TRI cuidando dos atletas e ex atletas do clube Grêmio servi de Exemplo.
#PraCimaDelesImortal

Maratona Tricolor

Após o bom jogo diante do Santa Cruz e a classificação para as finais da Taça Farroupilha. Grêmio ira percorrer mais de quatro mil Km em cinco dias para enfrentar o Oriente Petrolero da Bolívia em busca do primeiro lugar no grupo tendo que dar uma secada no Junior que enfrenta o Leon de Huanuco só a vitória interessa ao Grêmio se quiser ser o primeiro do seu grupo e já temos um desfalque Douglas não joga por causa de uma gripe forte. O Grêmio quinta feira joga com que vai ter de melhor o único desfalque ate agora e o meia Douglas. Hoje à tarde e o ultimo treino antes da viajem a Bolívia que vai ser amanha as 9 da manha com chegada prevista para as 12 horas. Renato deve definir o time no treino de hoje à tarde o esquema vai ser o tradicional 4 - 4 - 2 com losango no meio a única duvida e quem jogara no lugar de Douglas isso ele deve definir hoje a tarde chegando o time que ira a campo agente já conhece essa e a única duvida chegando na Bolívia reconhecimento no Gramado a tarde e depois meus amigos bola no chão e só nos restara torcer.
#PraCimaDelesImortal