Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 3 de abril de 2011

Gremio vence e é primeiro na classificaçao geral


O Gremio na tarde deste domingo, jogando no Olimpico com um público de 12.050 pessoas o Gremio venceu o Veranópolis com gols de Leandro e Borges. Mas no 1º tempo o VEC veio muito retrancado, o Gremio teve muitas dificuldades para furar esse bloqueio.


No intervalo o Gremio se ajeitou e logo aos 12 minutos Leandro pegou o rebote e abriu o marcador, aos 36 minutos o Gremio amplia Pessali que havia entrado no lugar do Willian Magrão entrou na area e foi derrubado penalti. Borges bateu e o goleiro Rodrigo Rocha defendeu e no rebote Borges ampliou, o Gremio seguiu melhor, mas nos acrescimos o VEC desconta numa falta combrada por Renan, Victor falhou ao espalmar a bola que bateu no travessão e, em suas costas e entrou.


Grêmio: Victor; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Bruno Collaço; Fábio Rochemback, Willian Magrão (Pessali), Lúcio (Diego Clementino) e Douglas (Carlos Alberto); Leandro e Borges. Técnico: Renato
Veranópolis: Luiz Müller; Fininho, Anderson Bill, Juliano e Fred; Sananduva, Naves, Alê (Rodrigo Rocha) e Raullen; Luiz Carlos Bahia (Edinho) e Fábio Oliveira (Renan)Técnico: Gilmar Dal Pozzo. Taça Farroupilha - 2º turno do GauchãoEstádio Olímpico, 16hArbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por José Franco Filho e Rafael da Silva AlvesGol: Leandro e Borges (Grêmio) e Renan (Veranópolis)
Agora o Gremio enfrenta o Junior Barranquilla, na quinta feira pela Libertadores às 19:15. Pra cima deles Imortal.