Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 13 de março de 2011

Detonano No Twitter

Após o terceiro gol contra o Caxias Damiao comemoro provocando os Imortais falando dos acréscimos de Grêmio vs Caxias após Isso o Caxias empatou com um a menos e o Juiz deu 5 de acréscimo o jogo acabou 3 a 3 e Carlos Alberto e Douglas detonaram no Twitter com as seguintes palavras.

Primeiro Carlos Alberto

calberto19 Carlos Alberto
Um imortal nunca desiste to cagando pra esses merdas do caralho !! Rumo ao tri e nos vamos vencer não adianta esses invejosos falarem!

calberto19 Carlos Alberto
Imortais da geral d todo azul possível porque vermelho é o inferno nos estamos acima disso!quer eu mande 1 foda-se agora ou mande embrulhar!

calberto19 Carlos Alberto
Leandro damiao mais respeito ta começando agora e não é assim e a gente respeita vcs !! Escuta mais o Kleber o Guinazu e o Zé Roberto Indio!

calberto19 Carlos Alberto
Eles vão te educar !! Fuiiiiii

Depois Foi a ves de Douglas

10doga douglas dos santos
O choro e livre,quem vai ter que correr atras do segundo turno nao vai ser o gremio...boa sorte pra eles!!!


Mas o que adiantou 5 de Acrescimo e um jogador a mais?empataram com um a mais e 5 de acrscimo Vergonha e querem fala da gente.Vao cuidar do timinho de voces Coloridos que agente vai copando o resto! E quem tem que correr atras e voces.