Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mais um passo...


Pela segunda rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores, o grêmio enfrentará na noite desta quinta-feira o Junior Barranquilla, da Colômbia.

Como de costume, Renato Gaúcho só divulgara a escalação do Grêmio 45 minutos antes da partida. Lúcio com dores do joelho pode ficar de fora, mas Renato afirma: - O Lúcio não está totalmente descartado. Vamos esperar. Mas temos que aprender a conviver com esses problemas, nem tudo são flores no futebol, às vezes encontramos espinhos - afirmou.

Com Lúcio jogando a briga fica entre Carlos Alberto e Adilson no meio-campo. Caso contrário ambos estarão no time.

Hoje à tarde antes do treino, foi exibido ao elenco Tricolor um vídeo sobre o adversário. Como disse nosso chefe os jogadores receberam tudo ''mastigadinho''. Cerca 40 ou até 50mil torcedores devem comparecer ao Estádio Metropolitano, que vai virar um caldeirão.

Mas isso não intimida o time gaúcho, que dará o seu melhor em busca da vitória. Pois mesmo longe a torcida gremista estará apoiando e torcendo por seu Imortal Tricolor! Vamos com tudo, confiamos em vocês!

Junior Barranquilla x Grêmio

Amanhã é dia de Libertadores para o torcedor Gremista, dia de Junior Barranquilla x GRÊMIO. A vitória vale a liderança do Grupo, já que ambas as equipes venceram na primeira rodada. O Jogo será as 23:45 (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano de Barranquilla, na Colômbia.

O Grêmio vai com força máxima, na linguagem popular: vai com o que tem de melhor. Dos 25 inscritos na competição, 5 ficaram de fora dos relacionados para a partida. O meia Escudero, que sofreu uma entorse no joelho na sexta feira, o zagueiro Vilson, recuperando-se de uma gripe, o volante Fernando e o atacante Diego Clementino, com lesão muscular, e o terceiro goleiro Mateus.

O provável time do Grêmio será: Victor; Gabriel, Paulão, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Adilson (ou Carlos Alberto), Lúcio e Douglas; Borges e André Lima.

Chamada Sportv - Junior Barranquilla x Grêmio

#PraCimaDelesImortal e #americatricolor

Grêmio Treina no Hotel

O Grêmio em Barranquilla teve que treinar em hotel depois da chegada de ontem a Colômbia a previsão era treinar no campo, mas devido a um transito caótico teve que treinar no hotel após chegarem. Primeiro os jogadores do #IMORTAL fizeram o físico em uma sala no hotel depois já no pátio os jogadores trocaram passa em um espaço curto. Hoje as 16 00 o Grêmio vai fazer o reconhecimento do gramado as 18 00 horas horário de Brasília. E hora de deixar o cansaço de lado e partir pra cima deles não pode deixar a peteca cair. Renato ainda não deu nenhum tipo de pista se joga C.Alberto ou Adilson fora essa duvida a equipe deve ser a mesma que ganhou do Ypiranga.
#PraCimaDelesImortal.