Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Marcelo Moreno "El Flecheiro" é do Grêmio

Na noite desta quarta feira em São Paulo onde passa as ferias, o jogador assinou contrato com o Grêmio ficará no clube pelo período de 4 anos, o contrato foi assinado num dos bairros mais chiques de São Paulo,  numa reunião em um hotel no bairro dos Jardins, participaram do encontro o diretor-executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe, o executivo-geral Cristiano Koehler, o empresário Fabiano Farah e o jogador. Moreno viajará a Porto Alegre nos próximos dias para realizar exames médicos.
Pela parte da manha o Grêmio já havia recebido os documentos necessários para a transferencia do jogador.
Marcelo Moreno será apresentado oficialmente na segunda feira, no Estadio Olímpico, talvez com uma grande festa.
A diretoria gremista decidiu agilizar ainda mais o processo com a tentativa do Palmeiras em contratar o centroavante. Segundo membros da cúpula gaúcha, o Verdão procurou o jogador por indicação do técnico Luiz Felipe Scolari, mas não conseguiu atravessar a negociação.
Aos 24 anos, Marcelo Moreno sonhava em voltar ao futebol brasileiro depois de quatro anos no exterior. Revelado no Vitória, o jogador ganhou projeção no Cruzeiro e foi negociado com o time ucraniano. De lá, ainda foi emprestado para o Werder Bremen-ALE e o Wigan-ING.
Ele chega ao Grêmio como um dos maiores investimentos da direção para 2012. O goleador formará o novo ataque da equipe com o ex-palmeirense Kleber. O Além do Gladiador, o Tricolor gaúcho já contratou os meias Marco Antônio e Felipe Nunes, e o zagueiro Douglas Grolli. Na próxima semana deve ser confirmado ainda o retorno do meia Carlos Eduardo.




FICHA TÉCNICA:

Nome: Marcelo Martins Moreno
Data de Nascimento: 18/6/1987
Altura: 1,87 cm
Peso: 82 kg

Clubes em que atuou:

* Vitoria- BA
* Cruzeiro-MG
* Shakhtar Donesk- UCR
* Werder Bremen- ALE
* Wigan Atletic -ING

Titulos conquistados

* Campeão Mineiro 2008 (Cruzeiro)
* Campeão Copa UEFA 08/09 (Shakhtar Donesk)
* Supercopa da Alemanha 2009 ( Werder Bremen)






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário