Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A entrevista do diretor remunerado

A entrevista do diretor de futebol  remunerado do Grêmio, Sr. Paulo Pelaipe, ao jornal Correio do Povo (12.12.2011. Caderno de Esportes), deixou claro a necessidade de um vice-presidente de futebol.
Entre outras coisas o Sr. Pelaipe disse: “Quando contratei o Jonas, a multa de saída dele para o exterior era de US$ milhões e, na renovação de contrato, foi reduzida para 3 US$ milhões”.
Segundo eu sei, a redução da multa foi uma exigência do irmão de Jonas, seu empresário. Caso contrário, o atleta não aceitaria a renovação e estaria livre para negociar com outro clube em agosto do ano passado.
Outro aspecto da entrevista do diretor remunerado foi a manutenção do treinador Renato após a perda do campeonato gaúcho deste ano: “Da maneira como o Grêmio perdeu o Campeonato Gaúcho, o Renato teria que ter saído naquele momento. Porque o Grêmio já tinha sido eliminado da Libertadores em casa. A equipe estava sem padrão de jogo. A verdade é essa. Uma coisa é o ídolo, outra é o profissional”.
O Sr. Pelaipe que demonstrou ser contrário à idéia de trabalhar conjuntamente com um dirigente de cargo político, pois, em princípio,  quer mandar sozinho no vestiário gremista, parece que é o Primeiro-Ministro no sistema parlamentarista, mas com Executivo exercido pelo presidente do clube.
Artur Ferreira

Um comentário:

  1. Tchê, até pode ser, mas se ele conseguir conquistas com essa boa equipe que está formando, nem é tão importante isso, pq como ele é funcionário, deve obedecer aos superiores, e pode ser mandado embora a qualquer momento. Vais querer o AVM de novo ali? Que só fez merda?

    ResponderExcluir