Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ 2012

O Blogdosimortais deseja a todos os colunistas, leitores e colaboradores direta e indiremente  e a toda a Torcida Imortal, os melhores votos de paz e saúde queremos que vocês continuem prestigiando com a sua preferência e sua atenção, pois so assim teremos motivos para continuar sempre buscando o melhor. Que nesse final de ano vocês possam comemorar suas alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz sempre, somos privilegiados porque contamos com a sua amizade e preferencia, com seu apoio, com sua opinião. É com muito prazer que fizemos o blog para vocês imortais a nossa meta é fazer muito mais no próximo ano. Recebe o nosso carinho o nosso muito obrigado por tudo.

Em 2012 seja feliz nos seus sonhos

E tenha a felicidade de buscá-los...

Seja feliz nos seus projetos
E tenha a felicidade de realizá-los...

Seja feliz nos seus desejos
E tenha a felicidade de concretizá-los...

Seja feliz nos seus sucessos
E tenha a felicidade de obtê-los...

Seja feliz sempre, em todos os momentos...



O @Blogdosimortais deseja a todos um FELIZ 2012 repletos de luz a todos os IMORTAIS. E que seja o ano da virada e de muitos títulos!!!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!

Equipe do blogdosimortais

Nenhum comentário:

Postar um comentário