Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 13 de novembro de 2011

Grêmio x Palmeiras

Logo mais as 17:00hrs o Grêmio enfrenta o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro 2011. O jogo será no Olímpico em POA. O Grêmio não busca mais nada no campeonato, alguns ainda falam em Libertadores, inclusive o próprio Celso Roth, mas é coplicado. Já o Plameiras precisa cuidar para não se aproximar cada vez mais do Z4. A procura por ingressoa para esse jogo foi muito pequena.

Edivaldo Elias da Silva (PR) apita a partida, auxiliado por Marco Antônio Martins (SC) e Gilson Bento Coutinho (PR).

André Lima tinha voltado a treinar normalmente, mas parece que está está fora do jogo. Miralles entra no lugar de Marquinhos que está suspenso.

O Grêmio provável tem: Victor; Mário Fernandes, Gilberto Silva, Rafael Marques e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Douglas, Escudero e Miralles; Leandro (André Lima).

"O Grêmio, quando chegamos, estava numa situação complicadíssima. Eu dava entrevistas e era questionado sobre o objetivo do Grêmio, que era sair daquela zona perigosa. Saímos e estamos numa zona boa, podendo ventilar coisas melhores, inclusive a Libertadores da América, porque existe a possibilidade. Se fizermos 100% de aproveitamento, podemos chegar. É difícil, mas não impossível". - Celso Roth

Nenhum comentário:

Postar um comentário