Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 19 de novembro de 2011

Grêmio x Ceará

Logo mais as 19:00hrs o Grêmio enfrenta o Ceará pelo Campeonato Brasileiro 2011. Enquanto que o Grêmio não busca mais nada no campeonato e já pensa na próxima temporada o Ceará tenta fugir da zona do rebaixamento.

Gutemberg de Paula Fonseca (FIFA/RJ) apita a partida, auxiliado por Jackson Massara dos Santos (RJ) e Marcelo Braz Mariano (RJ).

Celso Roth mantém a estrutura tática habitual. No 4-2-3-1, os titulares não tiveram tempo para treinar. Mas o técnico se reuniu com um grupo de onze antes do recreativo disputado na manhã de sexta-feira, e este deve ser o time titular. Ficam de fora: Brandão suspenso por receber cartão vermelho no jogo contra o Fluminense, Fábio Rochembcak lesionado, Gilberto Silva com o nariz fraturado e Escudero e Bruno Collaço em faze final de tratamento de lesão.

Grêmio provável tem: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Rafael Marques e Julio Cesar; Adilson, Fernando, Douglas, Marquinhos e Leandro; André Lima.

Temos é que ter uma equipe equilibrada, independentemente de ser o Ceará ou qualquer outro clube. O Grêmio tem é que jogar futebol, e da melhor maneira possível”. - Celso Roth

Nenhum comentário:

Postar um comentário