Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 19 de novembro de 2011

Grêmio é Surpreendido em Casa.

                       O Grêmio, já vinha pensando em 2012 já faz tempinho, agora ainda mais depois da partida desse sábado. Aonde o Grêmio perdeu por 3 a 1, no Olímpico. Terminado o jogo, muitas vaias á o técnico Celso Roth.
                         1º tempo: A partida começou devagar, as equipes começaram devagarinho se estudando. Grêmio começou tomando conta, mostrando quem era o dono da casa. Aos 12 minutos, Mário Fernandes entrou pela direita e chutou cruzado com a bola passando pela frente do gol. Depois, Leandro recebeu na área, pela direita, e chutou para boa defesa do Fernando Henrique. No rebote, a zaga afastou o perigo. Aproveitando os contra - ataques, a equipe do Ceará surpreendeu e abriu o placar, aos 28 minutos. Osvaldo fez boa jogada individual, entrou com velocidade pela direita e rolou para o Felipe Azevedo, que mandou para o gol. Ceará 1 a 0. Mesmo perdendo, o Grêmio seguiu dominando e chegou ao empate aos 37 minutos: Douglas começou a jogada no meio de campo, fez bom lance para o Leandro, que tocou para o André Lima e recebeu de volta na área pela a esquerda. Com categoria, o camisa 10 do Tricolor deu um leve toque na saída de Fernando Henrique, no canto esquerdo. Tudo igual 1 a 1. Já nos acréscimo, Fernando pegou uma sobra e deu uma bomba na entrada da área, mais Fernando Henrique defende. Foi último lance do primeiro tempo.
                     2º tempo: O Grêmio volto pro segundo tempo com modificação: Saimon, com cartão amarelo, deixou o campo para a entrada do Vilson. Logo aos 2 minutos, após cruzamento da esquerda, Thiago Humberto dominou dentro da área e foi derrubado. Penalidade máxima marcada, Felipe Azevedo cobrou. 2 a 1 Ceará. Aos 12 minutos, outra vez pelo contra - ataque, Felipe Azevedo entrou na área e chutou. Victor fez grande defesa, mas no rebote, o próprio Felipe Azevedo mandou para o gol. A bola bateu na trave esquerda e ultrapassou a linha. 3 a 1 Ceará. Aos 22, Leandro teve boa chance de descontar, mais a bola passou perto do gol, pelo lado esquerdo. Porém, no lance seguinte, Osvaldo entrou livre pela esquerda, esperou a saída do Victor  mandou por cobertura. A bola passou pelo poste. Nos descontos, Miralles ainda teve a oportunidade para descontar cobrando pênalti, mas acertou o poste. Placar não mudou!
                  Mesmo só cumprindo tabela, o tricolor tinha a obrigação de fazer um bom jogo em casa, um jogo com dignidade de time grande, mostrar o bom futebol apresentado na rodada passada contra o Fluminense, mais o que vimos foi um  jogo péssimo diante do seu torcedor. Acho que depois dessa o Celso Roth já pode pegar suas malinhas e sumir daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário