Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 27 de novembro de 2011

Grêmio Empata e Garante Vaga Na Sul - Americana.

                    Grêmio se despediu da sua torcida, nessa tarde de domingo de calor em Porto Alegre, empatando em 2 a 2, contra o Atlético GO. O Grêmio saiu perdendo no primeiro tempo, depois conseguiu virar, e cedeu o empate na etapa final do jogo. Com isso, garantiu vaga na Sul - Americana 2012.
                   1 ª tempo: Grêmio nos 10 minutos conseguiu bom lance de gol, Escudero recebeu belo passe dentro da área, pela esquerda, dominou livre, mas chutou sobre o gol. O jogo tava '' tranquilo '' sem muito lance de perigo para ambas das equipes, até os 24 minutos, quando o Anselmo da equipe do Atlético, marco o primeiro gol da partida. Ele recebeu na direita, atrás da zaga, entrou dentro da área e chutou por baixo do Victor. Atlético - GO 1 a 0. Num lance de escanteio, quase que Rafael Marques, marca com um cabeceio, mas manda para fora. Aos 28 Marquinhos marca um falta, mais a bola passa raspando o travessão. No minuto seguindo Rafael Marques sentiu lesão, e saiu para entrada do Gabriel. Aos 37, Escudero novamente, entra dentro da área, corta o marcador, e chuta prensado, a bola encobriu o goleiro e bate no travessão e vai para fora. Assim termina o primeiro tempo.
                  2º tempo: O time do Grêmio entrou com a mesma formação, mais com uma outra postura, uma postura mais ofensiva, com mais vontade de vira o placar. Aos 4 minutos, depois de um cruzamento da área, Anselmo subiu e cabeceou para fora. Aos 10 minutos, o Grêmio começa a fazer gol. Marquinhos recebeu na entrada da área e da um passe perfeito para Willian Magrão, deixando ele livre. O volante chutou cruzado vencando o goleiro Márcio! Grêmio empata. 1 minuto depois começa a virada. André Lima avançou com a bola dominada e da o passe para o Mário Fernandes entrando livre na área, ele chuta, o goleiro Márcio defende, a bola desliza e vai até o Marquinhos, que chuta e manda para o gol, virando o jogo. Grêmio 2 a 0. Aos 31 Marquinhos, grande nome do jogo, sai para entrada o Adilson. Quando se parecia virada do Grêmio, o Atlético ressuscita. Depois de uma bagunça na área do Grêmio,  Anderson pega uma sobra e manda para as redes. Tudo igual 2 a 2. O último lance da partida foi do Atlético, Anselmo cara a cara com o Victor, manda para fora, graças a Deus. Assim termina o jogo! A temporada termina com um Grenal importante, domingo, no Beira - Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário