Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 4 de dezembro de 2011

GREnal 389

Chegou o ultimo jogo do Grêmio no Campeonato Brasileiro 2011, logo mais ás 17:00hrs contra o Internacional, no Beira Rio. GREnal. Clássico 389. Que vale vaga na Libertadores para o Inter caso eles vençam. Por esse motivo, somado a divida dos jogadores tricolores com a torcida o Grêmio precisa dessa vitória.

Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS) apita a partida, auxiliado por Altemir Hausmann (Fifa/RS) e Erich Bandeira (Fifa/PE).

A equipe gremista tem duas dúvidas para o jogos. No ataque, André Lima acusou dores no joelho, mas deverá ser titular. Já o zagueiro Rafael Marques sentiu uma inflamação no músculo que prende o osso da canela e não estará em campo. Seu substituto será Rodolfo ou Vilson. Mas como Celso Roth definiu o time em treinamentos fechados, mais surpresas podem pintar, incluindo uma equipe sem atacantes. Ficamd e fora: Adilson que está suspenso, Brandão, com um problema muscular, Gilberto Silva, que quebrou o nariz e Rafael Marques vetado no sábado.

Grêmio provável tem: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Vilson (Rodolfo) e Julio Cesar; Fabio Rochemback, Fernando, Marquinhos, Douglas e Escudero; André Lima (Miralles/Willian Magrão)

Vamos tentar estragar a festa deles. Mesmo que não estivessem disputando vaga na Libertadores, iríamos encarar da mesma forma. Não tem como mentir, a desgraça deles é a nossa felicidade”. Julio Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário