Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 27 de novembro de 2011

Grêmio x Atlético-GO

Loga mais, ás 17:00hrs o Grêmio enfrenta o Atlético-GO no Olímpico. Sem grandes pretensões no Brasileirão, os dois times estão na zona intermediaria da tabela e se enfrentam com objetivo de garantir vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem. Um empate já classifica o tricolor, que soma 47 pontos e está na 11ª colocação, enquanto o Atlético-Go (com 44, em 13º lugar) praticamente asseguraria a vaga com vitória. O Grêmio não vence há 4 rodadas, enquanto que o jejum do Atlético-GO é ainda maior: 6 rodadas.

Francisco Assis Almeida Filho (CE) apita a partida, auxiliado por Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Carolina Romanholi Melo (CE).

Preocupado com a defesa, Celso Roth promoveu mudanças na dupla de volantes. Vilson e Willian Magrão estarão em campo, com Adilson na reserva. Ficam de fora: Fernando, que está suspenso e Gilberto Silva, Fábio Rochemback e Brandão que estão no departamento médico.

Grêmio provável terá: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Rafael Marques e Júlio César; Vilson, Willian Magrão, Marquinhos, Douglas e Escudero; André Lima.

Temos que dar uma resposta ao torcedor, temos essa obrigação. Ficou muito feia a derrota para o Ceará. Estamos trabalhando bem. Espero que isso se transforme em um bom jogo”. - Celso Roth

Nenhum comentário:

Postar um comentário