Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Internacional x Grêmio - Campeonato Gaúcho 2012

Hoje é dia de Grenal 391. Daqui a pouco ás 22:00h, no Beira Rio em Porto Alegre. A partida é válida pelas quartas de final da Taça Piratini, quem vencer segue em frente. É jogo único, se der empate teremos pênaltis. De fato as duas equipes vivem momentos diferentes, mas isso nunca significou nada em clássicos.

A arbitragem será de Fabrício Neves Corrêa, que será auxiliado por Altemir Hausmann e José Javel Silveira.

Como todos sabem o tricolor terá o técnico interino Roger no comando da equipe. Segundo o treinador, não haverá mudanças drásticas na equipe. Douglas Grolli e Leandro não foram relacionados para a partida, além deles Mário Fernandes também está fora. Saimon entra no lugar de Grolli na zaga, e Junior Viçosa ocupa o lugar do Leandro no banco de reservas. Júlio César recuperado de lesão deve voltar ao time. Souza será titular.

Pelo lado do Inter a equipe deve ser a mesma que vem jogado sempre, com Oscar em campo. Guiñazu, Nei e Tinga são os desfalques.

Escalações:
Inter: Muriel; Elton, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Sandro Silva, Bolatti, Oscar, D'Alessandro e Dagoberto; Leandro Damião.
Grêmio: Victor; Gabriel, Naldo, Saimon e Julio Cesar; Fernando, Léo Gago, Souza e Marquinhos; Marcelo Moreno e Kleber.

"Quando chega este momento tem que se sentir honrado. Conheço a história desse clube, e também quero agora do outro lado mostrar que tenho qualidade, é uma responsabilidade muito grande levar essa história para dentro do campo." - Roger

É matar ou morrer. Força Grêmio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário