Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

DANÇA COM LOBOS

1.2011 E O JOGO. Não há mais o que falar em 2011. Nem do ultimo jogo. Nele o Grêmio foi o que foi todo o ano. Medíocre. Jogou douglalizadamente, arrastando-se em campo, com passos de formiga e sem vontade. O Ceará que tinha o que fazer aqui, jogou como time grande. Nos meteu 3. De novo. Com os 3 de lá, são 6. E fim de papo, O ano agora vale pelo GREnal. E ai de nós se chegarmos nele podendo classificá-los. GREnal é GREnal, só o que resta de esperança. Tudo pode acontecer nele num ano em que nada aconteceu pra nós. Lamentável.
2. ODONE tem todo ano de 2012 para tentar remediar o que errou, reparar o que deixou de fazer. E não adianta ficar bradando fora isto, este ou aquele, vamos para 2012 com o que temos. O que podemos fazer é torcer para que o Presidente acerte, para que o CA assuma a posição para a qual foi eleito – AVM declarou hoje que desconhece os números da contratação de Kleber o que é mais do que inusitado, mas não surpreende.
3. CELSO ROTH. A única convicção que tenho é que Roth acertou o que quer para ficar em 2012 e o Grêmio provavelmente concordou, condicionando este final de campeonato. Isto é bem provável deve ter acontecido há um ou dois meses. Se vai ficar é o meu maior receio. De duas pessoas diferentes mas com tudo para estarem bem informadas, aparentemente, e fundadas NA MESMA FONTE, quentíssima, vem duas informações completamente antagônicas. Uma diz que está acertado, a outra diz que não fica. Bem, acertado é uma coisa, ficar é outra. Talvez as duas estejam com razão. Os valores foram combinados mas o Grêmio não vai ficar com ele.
4. CONTRATAÇÕES. O único jogador que se diz certo é o Kleber. Afora ele parece que nem os que já estão, estariam garantidos. Claro, temos Victor, dois laterais e puxa quem mais mesmo ? O Presidente e o Pelaipe terão muito trabalho.
5. O GRÊMIO chega ao findar de 2011 aos frangalhos dentro e fora do campo.Time confuso, politicamente aos destroços com brigas, desavenças, desconfianças e acusações que pipocam todos os dias em todos os setores. Parece que os novos que chegaram para acabar com estas picuinhas do passado entraram na dança dos lobos. A minha esperança, e acho que a de todos nós, é que é há precedentes históricos desta divisão entre o inferno e o céu e que quando se está num se chega no outro ainda que por linhas não muito compreensíveis, salvo aos deuses do futebol. Quem sabe 2012 não será esta outra ponta deste impressionante conflito. É o que espero que aconteça. Agora acho que cabe a nós deixar a direção tentar trabalhar para isto. Trégua. Estou me postando soft. E se olharem para baixo – Everaldo, Ari Ercílio, Lupicinio, e tantos outros que nos protegem lá de cima – pode 2012 começar com o GREnal. Ele pode começar a mudar tudo.
Até breve.
Saudações tricolores
Carlos Josias
@cajosias
Face C Josias Menna Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário