Quartas de finais da Copa do Brasil, primeiro jogo no Maracanã, estreia de Muricy no comando do Fluminense, mas quem roubou a festa foi o tricolor dos pampas. Em noite inspirada do trio Jonas,Borges e Douglas o GRÊMIO conseguiu de virada um bom resultado que lhe dava tranquilidade para o jogo de volta no Monumental.
Depois de cruzamento na área de cabeça André Lima abriu o placar, mas ele ainda esta no time carioca, Flu 1 x 0.
Não ta morto que peleia, então fomos pra cima deles, Jonas em jogada de mestre se livrou de 2 e cruzou para o meio, Douglas em duas tentativas conseguiu o converter. Iguais.
O time Carioca sentia a falta de Fred e Conca e sentiu o gol, aproveitando disso fomos atras da virada, e ela venho com Jonas após belo passe de Borges que deixou o seu companheiro livre em frente ao goleiro, só precisou escolher o canto: 2 a 1 GRÊMIO.
Tivemos a expulsão de Rodrigo, e ainda teríamos mais 45 minutos pra jogar com um à menos, e o time do Rio se aproveitou dos espaços trocou um zagueiro e foi pra cima do Imortal, tivemos que recuar, e seguramos a pressão aproveitando-se dos contra-ataques em um deles Douglas novamente agora em jogada individual chutou cruzado e ampliou a vantagem.
Acabamos relaxando e num daqueles vacilos gerais que já estamos acostumados (isso vem de tempo) deixamos o Fluminense descontar com Gonzalez.
Mas a vitoria viria para o sul aquela noite, e a classificação bem encaminhada.
GRÊMIO : Victor; Edilson, Ozeia, Rodrigo e Neuton; Adilson, Willian Magrão (Rafael Marques), Leandro (Hugo) e Douglas; Jonas (Rochemback) e Borges. Técnico: Silas.
FLUMINENSE : Rafael; Gum, Leandro Euzébio e Digão (Equi González); Mariano, Marquinho, Diguinho, Everton e Julio Cesar (Willians); Wellington Silva (Adeílson) e André Lima. Técnico: Muricy Ramalho.
@diiegomarmitt
Nenhum comentário:
Postar um comentário