Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Apresentação de Julio Cesar

Na manha desta segunda feira foi apresentado às 11h30min no Olimpico, o terceiro reforço contratado por Paulo Pelaipe desde que chegou ao Grêmio, o lateral-esquerdo Julio Cesar. O jogador, que chega por empréstimo do Fluminense, recebeu a camisa 15, que era de Neuton, e caracterizou-se como um lateral que atua ofensivamente. Para Julio Cesar, vestir a camisa do Grêmio é a realização de um desejo antigo.

— Sempre tive vontade de jogar no Grêmio, isso foi o principal. E também por querer voltar a jogar. Lá (no Fluminense) eu estava na reserva. Então não pensei duas vezes — afirmou

Sobre suas características de jogo, Julio Cesar se descreve como um lateral de velocidade e chegada ofensiva. O novo reforço também pode atuar no meio e abre mais opções para Celso Roth. Assim, poderá disputar uma vaga no time titular não só com Bruno Collaço como também com Lúcio.

— Gosto de atuar ofensivamente, pelo lado esquerdo. Atuo também no meio e vários treinadores já me utilizaram assim. Vou tentar sempre ter velocidade e habilidade para ajudar o Grêmio — afirmou.

Questionado sobre seu rendimento abaixo do esperado no Fluminense, o jogador, que se destacou no Goiás, apontou a adaptação ao esquema de jogo como justificativa.

— No começo lá foi um pouco complicado, de adaptação mesmo. No ano passado fomos campeões. Esse ano fiz gol na Libertadores, tinha voltado a jogar bem. Jogava lá no início no 4-4-2, não vinha jogando assim há bastante tempo, no Goiás era 3-5-2. Agora já me adaptei ao 4-4-2 —
afirmou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário