Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 3 de julho de 2011

Solidariedade Tricolor

Na manha da última quarta-feira, o volante Adilsom, foi até o Hospital de Clinicas de Porto Alegre para visitar o paciente Anderson Santin. Anderson, 15 anos de idade, que sofre de leucemia, e no intervalo do seu tratamento, pode receber no seu quarto a visita do volante Adilson. O jogador presenteou Anderson com uma camisa oficial do Grêmio devidamente autografada. Adilson ainda disse para o garoto o seguinte:
“Tu tens que saber que fazes parte de um time de guerreiros. E de guerreiros imortais”, foram às palavras de Adilson, emocionando a todos que estavam acompanhando a visita. “São momentos como este que a gente tenta proporcionar para os nossos pacientes. Isso ajuda na recuperação deles”, observou a enfermeira Vânia Latuada. “Eu já fui torcedor do Grêmio como ele, e ainda sou, e sei o que significa estar perto de um jogador profissional”, completou Adilson.
Essa visita ao HC de Porto Alegre foi organizada pelo Instituto Desejo Azul e pelos gremistas Eduardo Caminha, Pablo Berguer, Eduardo Magrisso, Denise Rumbaldi e Elizabeth Ribeiro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário