Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 3 de julho de 2011

O Primeiro Treino de Julinho

 O primeiro treino de Julinho Camargo aconteceu neste Domingo pela manha, primeiro teve uma conversa por cerca de 30 minutos, depois teve treino no gramado principal que cerca de cem torcedores acompanharam. Enquanto jogadores faziam a parte física Julinho conversava com a comissão técnica, depois teve um coletivo em campo reduzido comandado por Julinho, ele gesticulava muito e dava instruções aos jogadores.
 Mais o treino de hoje também teve um desfalques o volante Fabio Rochemback é duvida para a partida de quarta ,e Lucio Magrão e Douglas são desfalques. Time do jogo contra o Cruzeiro é mistério, já que tem Douglas suspenso Fabio como duvida e a possível estréia de Gilberto Silva, no treino entro Escudero no lugar de Lucio e Marquinhos no de Douglas. Fernando volta ao time após expulsão diante do Botafogo e provavelmente seja titular. O treino acompanhado por Paulo Odone, Antonio Vicente Martins, Raul Regis, César Cidade Dias e Jose Simões.

Opinião – Julinho tem o apoio da direção dês que Julinho não reclame de reforços que nem Renato, a vantagem de Julinho é que conhece muitos meninos que trabalharam com ele. Vai ser um grande desafio a Julinho. Já a torcida esta contra o presidente Paulo Odone e em duvida sobre Julinho Camargo se é bom ou ruim. A única coisa que podemos fazer é apoiar para que o nosso GRÊMIO volte ao seu lugar e que Julinho possa fazer isto. #PraCimaDelesImortal #ForçaGrêmio e #ForaOdone

Um comentário:

  1. Nos anos 80 e 90, quando o Inter não ganhava nada, em meio de conversas sempre havia alguns amigos colorados chorando pelas agruras do Inter. E foram muitas naquela época. Chegou ao absurdo de o Inter contratar um treinador que permaneceu UM DIA no cargo. Saiu alegando que, depois que conhecer a estrutura, percebeu que ali não tinha como fazer um trabalho sério. Julio Espinosa era o nome do sujeito. O Inter pagava todo tipo de micos: Perdeu um gauchão para uma equipe reserva do Grêmio, levava goleadas de times do interior, como do Juventude, por exemplo, onde levou seis, promoveu cai-cai contra o Santos para não fazer um vexame histórico, enfim, o Inter era motivo de chacotas direto.
    Meus amigos colorados não aguentavam tudo aquilo.
    Eu respeitava a dor deles e me limitava a responder:
    "Não entendo como vocês não correm esta gente de lá! Como pode vocês passarem por tantos vexames e continuarem sendo comandados por Záchia, Asmuz e etc.!"
    Eles me respondiam:
    "O problema é que a torcida se ilude com os poucos gauchões que nós, com muito sacrifício, conseguimos ganhar de vocês e com estes dois vice-campeonatos brasileiros (87 e 88)!"
    Hoje os mesmos amigos colorados me vendo reclamar de situações como levar perna de anão DUAS VEZES do Ronaldinho, esperar 60 dias por um técnico em meio à uma Libertadores, direções renovando contrato de treinadores contrários às suas convicções, crença que apenas imortalidade e garra são suficientes para conquistar algo, me devolvem a pergunta:
    "Mas, vem cá, como VOCÊS não colocam para correr esta gente como, Odone, AVM, Duda, Meira e etc?"
    Me limito a responder:
    "Porque uma boa parcela da torcida continua iludida com um vice-campeonato da Libertadores onde fomos humilhados na final e com um vice-campeonato Brasileiro que perdemos por não ter no elenco UM, APENAS UM, atacante que prestasse! Uma parte desta torcida acha que estamos perto de conquistar algo por causa destes resultados ilusórios e, portanto, altamente questionáveis! Pior: Há ainda os que se orgulham com um título de Série B onde o Grêmio foi o ÚNICO dos grandes clubes brasileiros que teve dificuldades para conquistar! Corinthians, Vasco, Atlético-MG e, até mesmo, o MÉDIO Coritiba conquistaram com muita facilidade!"
    Eu espero, sinceramente, estar enganado. E comemorarei muito se estiver enganado mas, acho que continuaremos por um bom tempo, um bom tempo mesmo, neste inverno sem títulos....
    www.foraodone.com.br

    ResponderExcluir