Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Roger Flores: "Por mim, não sairia do Grêmio"

A saída de Roger Flores do Grêmio em 2008 foi algo traumático para o torcedor, que o via como uma referência para o time, e um jogador que se dizia identificado com o Tricolor. Depois de quase 3 anos de sua saída, ele afirmou que não queria ter deixado Porto Alegre. Em entrevista ao GloboEsporte. com, o meia, que atualmente joga no Cruzeiro, declarou:

— Chegou uma proposta muito boa. Estava emprestado, e faltavam seis meses para o término do contrato. Cheguei para o presidente e mostrei a proposta. Disse: "Não estou aqui blefando. Estou mostrando a proposta, mas não quero ir. Nem quero que vocês cheguem a esse valor. Só gostaria de fazer um contrato longo, de quatro anos". Mas só que para o Grêmio, estava muito confortável a situação. Estava emprestado, e o Corinthians ainda pagava uma parte dos salários. Eles falaram que iriam conversar no fim do ano. (...) Mas, por mim, não sairia do Grêmio. Estaria lá até hoje.

Mesmo sendo um dos grandes responsáveis pela boa campanha do Cruzeiro na Libertadores, Roger não esconde o carinho pelo Grêmio:

— Lá era uma admiração mútua. Meu carinho pelo Grêmio era enorme também. Não queria ter saído.

Fonte: ClicEsportes

2 comentários:

  1. BOM SER HUMANO, COM CARÁTER, NÓS GREMISTAS NOS ORGULHAMOS, DELE TER VESTIDO NOSSA CAMISA.

    ResponderExcluir
  2. BOM SER HUMANO, COM CARÁTER, NÓS GREMISTAS NOS ORGULHAMOS, DELE TER VESTIDO NOSSA CAMISA.

    ResponderExcluir